SHIRLEI: É... eu... - 'Não estou preparada para esse momento, alguém me ajuda'
FELIPE: Eu te conheço, sei que é tímida e essa situação não é fácil, mas é só você dizer sim que está tudo certo - eu ri, ele riu também. 'Ele está deixando a situação mais leve para mim... Que fofo!'
SHIRLEI: Se fosse qualquer outro cara eu já teria dito 'não' e achado que era brincadeira, mas com você...
FELIPE: Isso quer dizer que você aceita? - Eu, involuntariamente, assenti com a cabeça. O Felipe deu um sorriso e pegou minha mão, me levantando junto. Ele envolveu minha cintura e acariciou minhas costas. Veio para perto devagar, e eu, com hesitação coloquei as mãos em seus cabelos. Nos envolvemos em um beijo muito melhor que todos que eu sonhei.
O beijo terminou.
Ficamos sentados um na frente do outro sem falar nada, só encarando um ao outro e de mãos dadas. Eu mexi a cabeça para tirar uma mexa do caminho e ele subiu uma das mãos e colocou a mexa atrás da minha orelha.
FELIPE: Adoro quando você mexe o cabelo - ele quebrou o silêncio.
SHIRLEI: Que nada - falei dando uma pequena risada.
FELIPE: Verdade! E adoro mais quando você ri assim - e eu dei outro sorriso para o chão - Estou sendo brega, né?! - Nós rimos.
SHIRLEI: Não... Só que eu leio tanto esse tipo de coisa que nem parece ser verdade.
FELIPE: Você lê muito? - Eu assenti - Quero conhecer esses casais para saber tudo o que não devo dizer - rimos.
SHIRLEI: Você sendo verdadeiro é o que importa.
FELIPE: Então estou fazendo tudo certo... sabe, eu não sei se você lembra, mas nos cruzamos na rua e depois disso eu quis fazer de tudo para te conhecer, aí eu fui de moto falar com você, mas você saiu correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho do Amor
FanfictionEu sou a Shirlei... Ou melhor, sou a tímida, a retraída, a envergonhada... Enfim, vocês entenderam, né?! Mas o incrível é que esses defeitos atraíram a atenção de um homem, do Felipe, que eu o conheci em um sonho e, por mais entranho que isso seja...