13

63 3 0
                                    

Eu, minha família e os amigos mais próximos chegaram na festa. Já tinha muita gente na casa do Felipe, acho que já estavam todos lá.

FELIPE: Sejam muito bem-vindos! Se acomodem que a casa é de vocês. - Ele veio nos receber e quando meu olhar cruzou com o dele, ele deu uma piscadela.

'Meu Deus, nem acredito que isso está acontecendo! O Felipe é tão lindo. Como eu amo ele! Quer dizer... será que eu amo mesmo?!'

O Felipe veio para perto de mim.

FELIPE: São só eles ou chega mais alguém da sua família?

SHIRLEI: Já chegou todos, sim! Não falta ninguém.

FELIPE: Perfeito! - Ele foi para o meio da sala e me levou junto - Pessoal! Eu e a Shirlei temos uma coisa para falar - todos olharam para nós - nos conhecemos faz pouco tempo, mas... nós estamos namorando.

Todos vibraram com a notícia, aplaudiram e tudo o mais.

Aproveitando essa deixa, o Felipe me puxou para perto e me beijou. Ouvi gritos de aprovação:

ALGUEM: Vamos brindar essa comemoração, minha gente. - Todos fomos para a mesa e pegamos uma taça - Aos noivos!

OUTRO ALGUEM: Não eram namorados?

ALGUM OUTRO ALGUEM: Isso dará casamento mesmo, já estou vendo, eles super combinam.

Eu não estava olhando para ninguém por estar envergonhada, então não sabia quem estavam falando essas coisas.

FELIPE: Calma, Shirlei, não precisa ficar envergonhada.

SHIRLEI: É que ficar aqui, na frente de tanta gente...

FELIPE: Calma, ta?! Eu estou aqui com você, você não precisa se sentir assim - ele beijou minha testa.

O Sonho do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora