1

288 12 0
                                    

"Estou em um lugar que me parece familiar, mas, ao mesmo tempo, nunca o vira na vida. Meu inconsciente diz que já estive aqui algumas vezes e eu acredito. Ando por lá e encontro um homem alto que parece que o conheço bem, mas também não o conheço. Nos beijamos e quando o beijo se soltou eu estava sentada em um sofá e ele ajoelhado, me olhando com um sorriso e eu senti que meu pé estava com calçados diferentes. Eu sorri para ele e ficamos assim por alguns segundos até ele levantar e sair andando, eu sabia o que ele ia fazer, mas, ao mesmo tempo, não".

Volto do sonho já esquecendo o que sonhei.

_O que eu sonhei mesmo? Eu sei que... sei lá... que me deu um calorzinho no coração? Que me deixou feliz? ... não, não é isso, é outra coisa... Bom, só sei que foi uma sensação que eu queria sentir de novo, mas que eu sei que não vou sentir - eu disse para mim mesma em voz alta.

Fui me arrumar para ir ao teatro onde eu trabalho.

SHIRLEI: Tchau! - Falei rapidamente para meus pais e sai. 'Eu me sinto tímida até com meus pais e, por isso, não dei nem um beijo neles', me perdi nos pensamentos andando na rua.

Quando um homem passou por mim, eu olhei para ele, ele olhou para mim, e logo desviei o olhar. 'Eu conheço ele de algum lugar'.

O Sonho do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora