2

208 23 0
                                    

~levo um tapa no rosto e assim que me sinto fraca encaro a escuridão,vendo pares de olhos vermelhos~

???-fiquem em guarda!

???- senhor,tem algo na escuridão.

???-ponha as tochas!

~um deles levanta uma tocha iluminando um dos olhos vermelhos e a sombra some quando a luz vai na direção dele, me movo e consigo me soltar,corro tropeçando e caindo longe dos homens~

???-peguem ela porra!

~um deles tenta me pegar mas ele some apenas os gritos são ouvidos,sinto aqueles olhos vermelhos ao meu redor e logo vejo uma risada estranha,olho em direção aos homens de armaduras de ferro,vendo um rapaz de cabelos vermelhos com roupas de seda em tons pretos e azuis andar de forma elegante até eles~

???-quem são vocês e o que vocês fazem em nosso território?

???-a-apenas estamos pegando algo que nos pertence.

~o rapaz elegante me encara e logo encara eles de novo~

???-tudo que está aqui é nosso.

???-mas ela não.

???-bom...Ela também é nossa e vocês também.

~ele pula em um fazendo o sangue esguichar em mim e voar para todos os lagos,assim foi um por um,me levanto encarando uma tocha,quem o segura é um rapaz novo,de cabelos pretos e de olhar inocente~

???-quem es tu?

???-apenas uma carne jovem do velho rei humano.

???-está toda suja e fedendo a suor,o que faremos com ela hyungs?

???-jeon,se sirva.

~o rapaz nomeado de jeon se aproxima mas logo encara o colar,ele me olha nos olhos e sorri~

Kook-me chamo jeon jungkook, voce é uma delas?das bruxas? Esse colar é da jasmin.

Uriel-da minha mãe?

Kook-mae?onde ela está?

Uriel-eu. ..ela me mandou correr!

~toco na roupa de seda do mesmo e ele faz uma expressão surpresa~

Uriel-eu tenho que voltar.

~volto e começo a correr,o vejo ele correr atrás de mim~

Kook-voce não pode voltar!O rei velho nojento irá te pegar.

~paro e vejo minha mãe caída no chao~

Uriel-mae...Mamãe...

~a viro vendo sangue saindo de seus lábios e estava pálida, sinto um braço ao meu redor,sinto um grito em minha garganta, assim que o tal garoto me bota no colo grito~

Uriel-NAAAAAOOOOO! MAMÃE!

Yoongi-BLOOD THRONE Onde histórias criam vida. Descubra agora