1

441 31 9
                                    

~eu vou contar está história do meio,quando começou a guerra,eu era uma das mulheres mais bonitas de uma das vilas mais fortes do reino de um rei cruel,uma das poucas que não eram dadas por serem o que não prestam, mas eu era nada gentil, aquela floresta tinha mais coisas do que eu posso contar, mas ele eu vou contar,o amor a primeira,segunda e de todas as vistas que existem, ele não era humano, não era do nosso mundo mas eu queria ser do seu...~

《...》

~minha mãe, uma mulher linda de cabelos longos e pretos, porém uma guerreira a me proteger de tudo,sua mão segura meu pulso me puxando pelos fundos das casas de madeira e bloco, a coruja branca da minha mãe voava pela nossas cabeças nos observando, tão domesticada que nos ama mais do que a liberdade~

Mae-vamos querida!

Uriel-mae! Meu vestido está atrapalhando!

Mae-entao o tire!

~tiro as fitas que amarravam meu vestido e o mesmo cai na lama,agora só sobrava o vestidinho branco que ajudava a prender o outro~

Mãe - eles estão te procurando,não posso deixar que te levem.

~minha mãe me puxava e eu via a cada esquina, pessoas correndo,gritando,chorando,fogo,coisas quebradas,sangue...Tudo por conta de minha procura...Tudo por um simples pedaço de carne jovem,sinto a grama ser substituída por madeira e encaro a floresta~

Uriel-mae!a floresta é proibida!Ninguém se atreve entrar.

Mae-me obedeça!

~encaro seu rosto irritado~

Mãe - já entrei várias e várias vezes,eles não a machucarão! Não se você tiver isso!

~ela pega o colar de seu pescoço e coloca no meu,era uma pedra negra e bonita,escuto vozes e vejo homens correndo em nossa direção~

Mãe - corra! Agora!pra floresta!

Uriel-mae!por favor!

~ela me encarou irritada e assim me viro correndo, corro pela lama e as árvores molhadas,logo o céu escurece, a noite consumia a luz na floresta, minhas lágrimas começavam a descer e meu choro ecoava pela imensa floresta,escorrego e caiu no chão, sinto meu braço arranhado e vejo luzes,escuto gritos e o tom é o da minha mãe. ..~

Uriel-mamae!por favor mamãe.

~vejo um dos homens que me vê e grita~

???-ela está ali!Vamos pegar ela!

~me levanto mesmo mancando e corro ,corro sem ver o que tem a frente,escuro,tão escuro como um abismo,sinto algo em minha frente e me bato,uma árvore,me sinto tonta e tento me levantar,assim que consigo vejo as tochas e os homens que usavam armaduras de ferro~

???-finalmente te achamos pirralha do rei.

Uriel-nao sou de ninguem!

~eles me pegam pelos braços e começo a gritar e chorar,barulhos ao nosso redor os fazem parar~

???-o que foi isso?

???-fiquem em formação.

Uriel-MAMAE!ME SALVA MÃE!

???-cala a porra da boca.

Yoongi-BLOOD THRONE Onde histórias criam vida. Descubra agora