7

180 20 1
                                    

~encaro a casa já terminada por fora,taehyung fica em pé ao meu lado e encaro seu rosto suado e suas mangas da blusa enroladas até o ombro mostrando os músculos pouco aparentes~

Uriel-ficou melhor do que imaginei que ficaria.

Tae-tenho séculos...Viver bastante tempo faz com que você adquira experiência em certas coisas.

~encaro o mesmo e ele ri~

Uriel-uhum tá bom vovô.

Tae-aish vovô não.

~dou risada e entro na casa verificando se dentro teria algo errado~

Tae-entao?gostou?

Uriel-muito!Obrigada tae.

~ ele sorri orgulhoso de si~

Uriel-amanha termino de fazer os moveis.

Tae-poderia comprar alguns móveis...Fazer dará trabalho.

Uriel-nao tenho dinheiro e o rei está a minha procura,não posso ser tão irresponsável.

Tae-entao darei presentes a você quando eu voltar aqui,por agora tenho que ir.

Uriel-ate depois taehyung.

Tae-ate Uriel.

~ele caminha entre as árvores sumindo de vista,me aproximo de lúpus e o solto~

Uriel-nao va para longe tá?

~entro em casa colocando os lençóis no chão para assim dormir,pego o machado e vou até as madeiras grandes que estão caídas, corto e pego algumas para acender a lareira,respiro fundo olhando pela janela que dava para o lago,passo pela porta e ando até o mesmo,pés encostam na água fria e vou indo para o fundo,meu vestido azul gruda na minha pela mas ignoro,meu corpo logo se acostuma com o frio e mergulho na água transparente,assim que chego a superfície vejo alguém, seu sorriso aparece e reconheco~

Uriel-jungkook.

Kook-ola...Taehyung me falou que não vai morar conosco,mas me contou que está morando na floresta próximo ao lago,então meio que vim dar uma olhada.

~saiu da água e o vejo passar a língua entre os lábios de forma nervosa~

Uriel-quer entrar?eu ainda não terminei mas tá se ajeitando.

~ele sorri de forma incrível e entra junto a mim,seu cheiro é refrescante e respiro fundo aspirando o mesmo,ele me olha nos olhos e logo sorri totalmente vermelho,jungkook é um ser interessante,tão fofo e gentil,taehyung é divertido,fofo e brincalhão mas as vezes tem um jeito estranho e malicioso...Jungkook não parece ser assim~

Kook-sou bom em fazer enfeites e tecido...Jin me ensinou.

Uriel-legal...Gostaria que me mostrasse qualquer dia.

~Ele sorri e balança a cabeça,ele se senta em um baquinho e me sento no tapete~

Kook-eu trouxe coisas...Achei que estaria meio entediada,posso te deixar animada.

~ele bosta a pasta no chão e coloca um toca disco em cima da mesa de madeira,ele me encara e franzi a testa~

Kook - gosta de dançar?

Uriel-nunca dancei.

Kook-nunca?em que anos vive?

~dou risada e o mesmo ri~

Uriel-nos vivemos no interior...Onde arranjou isso?aqui não tem energia.

Kook-ele funciona a pilha...Então. ..Dança comigo?

Uriel-estou com vergonha...Vou cair.

Kook-eu te ensino.

Uriel-okay então.

Yoongi-BLOOD THRONE Onde histórias criam vida. Descubra agora