5

179 23 4
                                    

~abro os olhos vendo o sol aparecer nas brechas das cortinas,levanto da cama e olho o longo vestido branco que arrasta no chão, abro a porta do quarto e ando pelo corredor cheio de vasos de flores coloridas,minha mãe acharia isso lindo,ela amava flores,sinto meus olhos encherem de lágrimas e pego um flor branca,ando até as escadas e vejo alguém sair por uma porta,sigo a pessoa e vejo que é taehyung,ele está num jardim enorme,talvez seja o qual me disseram,sua expressão é pensativa mas triste,ando até o mesmo e ele me olha~

Tae-ainda é cedo,o que a fez levantar?eu te acordei?sou tão sorrateiro.

Uriel-nao o vi até chegar no salão.

~ele faz um sim e volta a olhar as árvores que soltavam suas folhas coloridas~

Uriel-pq elas estão soltando tantas folhas?

Tae-elas sentem quando alguém na casa esta triste.

Uriel-é sério?

~Ele me olha e faz um sim~

Tae-sua dor é compartilhada aqui,controle ela.

Uriel-como assim?

Tae-eu e o kook sentimos mais forte que os outros.

Uriel-voces sentem como as árvores?

Tae-por ai.

~ele encara as árvores e paro na frente do mesmo~

Uriel-nao pode se sentir assim! Não é justo!

Tae-nao temos sentimentos a muito tempo...Você aqui é algo...Um tanto desconfortável mas eu gosto sabe, faz eu me sentir humano apesar de nunca ter sido.

Uriel-eu...Eu não conheço vcs direito,mas sentir minha dor é demais!

~ele sorri e me encara~

Tae-voce é como ela...Teimosa e sorridente,persistente e corajosa demais.

Uriel-de quem falas?

Tae-uma garota,uma bela moça que um dia tropeçou em nossas escadas e a acolhemos,a primeira humana a nos dar sangue por querer.

Uriel-onde ela está?

~os olhos do mesmo enchem de lágrimas e ele aponta para uma árvore cheia de fitas amarradas em tons azuis~

Uriel-o que é isso?

Tae-ela nos defendeu,uma...humana nos defendeu,ela não era um nada pra eles mas lutou contra eles sabendo que perderia.

Uriel-lutou?

Tae-os humanos vieram aqui,nos atacaram quando estávamos em menor número, jin,nam,jimin e hoseok foram buscar frutas na floresta e eles invadiram,eu...Estava trancado,eu escutei ela gritar "fique longe dos meus meninos!", meu coração apertou e mesmo descontrolado eu empurrei e arranquei a porta,eu corri...Tão rápido, assim que olhei nos olhos castanhos dela eles...Enfiaram uma espada na mesma, ela nem gritou,ela sorriu e quem gritou fui eu, depois disso eu matei todos e cai no chão, não conseguia me mover,yoongi caiu de joelhos e jungkook...Jungkook gritou,gritou de luto,nos a amávamos, tratávamos ela como um humano de estimação mas ela não ligava,ela sorria e nos abraçava,apartir daí nunca mais deixamos ninguém viver conosco,agora tem você...

~ele me olha~

Tae-me prometa que vai fugir caso eles venham de novo.

Uriel-mas...*interrompida*

Tae-PROMETA!

~as lágrimas do mesmo descem e ele se aproxima de mim~

Tae-prometa!isso dói muito! Não faça como ela!pfv.

~abraço o mesmo e ele retribui~

Uriel-eu sinto muito,eu cuidarei e tomarei cuidado.

~Beijo a testa do mesmo e toca na árvore olhando as fitas~

Tae-ela gostava de azul e você? Gosta de que cor?

Uriel-branco.

~ele sorri e me olha~

Tae-branco não tem graça.

Kook-tem sim,eu gosto de branco.

~olhamos pra tras vendo jungkook e yoongi nos olhando~

Uriel-oh jungkook.

~ele sorri e se aproxima~

Suga-estao olhando pra bella?

Tae-é, eu falei dela pra Uriel.

~yoongi me encara e põe as mãos no bolsos~

Suga-nao nos faça amar você.

Kook - yoongi!

Suga-nos matamos e morremos por quem amamos, não faça o mesmo.

~suga da as costas e caminha pra dentro da mansão~

Drama é comigo mesmo! Chorem que nem eu.

Yoongi-BLOOD THRONE Onde histórias criam vida. Descubra agora