~ele põe um disco e estende a mão para mim,o olha desconfiada e o mesmo sorri~
Kook-vamos.
~ele se aproxima e começa a gira ao meu redor,ele cantarola a letra e encara meus olhos,como uma hipnose o observo,ele estende as duas mãos e sem nem dizer nada as pego,ele nos gira e começo a rir,ele sorri com seus lindos dentes brancos e me abraça,ele me gira e dou mais uma risada,sua voz junta a do cantor no disco me fazem suspirar encantada,isso realmente é perigoso,ele me joga para longe mas não solta minha mão logo a puxa e grito assustada mas logo dou risada novamente, ele acompanha a risada e sorri me vendo feliz~
Kook-voce está indo bem.
~ele me põe em cima do seus pés e começa a dar passos longos me fazendo agarrar seu pescoço com medo de cair~
Kook-vou te segurar...Não vou soltar você, não precisa ter medo.
~ele segura minha cintura e nos gira,seus pés mesmo com os meus em cima são ágeis, e por mais que estivesse com os pés em cima dos dele, ele continua mais alto...ele nos gira rápido e grito dando uma gargalhada logo depois~
Uriel-jungkook!vai me derrubar!
Kook-boba.
~ele me pega no colo e grito animada,ele nos gira rápido e dou gargalhadas por cima de gargalhadas,ele me põe no chão e fecho os olhos escutando o tom da voz do cantor,logo escutando a voz do mesmo cantar junto ao cantor,de olhos fechados agradeço jungkook por me divertir~
Uriel-obrigada jungkook.
Kook-de nada.
~sinto lábios quentes em minha bochexa e abro os vendo o mesmo se afastar e ir ao toca disco,ele se inclina na mesa e canta mais alto,ele se vira pra mim e me pega cintura me girando~
Uriel-que susto kook!
~ele da risada e encaro o mesmo dando risada,ele me põe no chão e me olha simpático~
???-vejo que estão se divertindo...
~nos olhamos e aqueles olhos escuros e frios são fáceis de reconhecer~
Kook-suga hyung!eu vim visitar eu brincar com a Uriel.
Suga-reparei...Não deveríamos ficar por aqui.
Kook-é nossa floresta,não tem problema...Jin me deixou vir.
Suga- jin? Deixou você vir aqui?
~ele encara a casa e franzi a testa~
Suga-nao me lembro desta casa...
Kook-o taehyung a ajudou a fazer.
Suga-humm.
Kook-o que veio fazer aqui?veio ver ela?
Suga-que? Sério? Obvio que não, vim atrás de ti.
Kook-o que teve?
Suga-hora do almoço.
~yoongi me encara e logo some da porta,kook me arrasta junto a ele~
Kook-voce quer almoçar lá em casa?
Uriel-se estiver tudo bem...
Kook-esta...Não liga pra ele,ele está com ciumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi-BLOOD THRONE
FanfictionO rei me queria mas eles me pegaram,enquanto isso o rei briga com os seres sobrenaturais para que parem de matar humanos e suas crias...depois que o vi me apaixonei por vampiros.