Who are you?

770 40 52
                                    

Carina DeLuca sai do elevador e respira fundo. Era bom estar de volta. Ela vai direto à sala da chefe, avisando do seu retorno.

Ela sentia que alguma coisa estava faltando. Só não sabia o que era.

Ao chegar na frente da sala, ela bate na porta e espera a resposta da chefe. Ela entra e Bailey pede para ela ficar em silêncio, pois estava no celular.

— Ok, então você irá voltar? — Bailey pergunta para pessoa que Carina não sabia quem era. — Irei te esperar ansiosamente.

— Olá Dr.ª DeLuca. Como você está depois da viagem? — Bailey pergunta.

— Estou bem, só um pouco cansada, mas pronta pra voltar ao trabalho. — Carina fala e dá um leve sorriso.

— Você pode voltar a trabalhar, está liberada! E talvez você terá uma surpresa hoje! — Bailey diz e Carina fica curiosa e surpresa.

— Uma surpresa? Para mim? — Carina pergunta.

— Sim. Agora vá trabalhar e espere. — Bailey responde e Carina sai da sala confusa e muito curiosa.

Ela por um momento pensou em Arizona, mas ela está com a mulher e filha dela, não tem o porque de voltar. Carina começou a pensar em milhares de coisas, a cabeça dela não parava. Mas voltou a se concentrar e fora ao vestiário pegar seu jaleco.

...

No vestiário ela encontra Meredith.

— Hey, Carina. Você voltou! — Meredith fala.

— Sim, voltei da Itália hoje. Tive que resolver algumas coisas. — Carina respondeu.

— Que bom que está de volta. — Meredith fala e dá um sorriso.

Que sorriso lindo, Carina pensa.

— Alguma coisa mudou enquanto eu não estava? — Carina pergunta.

— Temos dois novos médicos. Dr. Link e Dr. Kim. — Meredith responde. — São só essas as novidades.

— Obrigada Meredith. — Carina responde e sorri.

Uou, ela é muito linda, como nunca reparei?, Meredith pensa.

— De nada, Carina. — Meredith retribui o sorriso e sai da sala.

Carina veste o jaleco e sai do vestiário. Ela começa a caminhar pelo hospital, ela sente falta de Arizona, mas isso já é passado. Ela anda distraidamente e esbarra em alguém.

— Desculpa, eu não vi você. — Carina fala olhando para a pessoa.

— Não foi nada. Eu não te conheço, mas prazer, eu sou o Dr. Link. — Lincoln fala.

— Prazer, sou a Dr.ª DeLuca. Carina DeLuca. — Carina fala.

— Oh, você é irmã do Andrew DeLuca? — Link pergunta.

— Sim, sou. — Carina fala e dá um leve sorriso.

— Se você quiser, podemos ir ao bar hoje à noite. Podemos no conhecer melhor. — Link fala com segundas intenções.

— Não, obrigada. — Carina fala e sai, deixando Link ali, sozinho, ela não estava nada a fim de se relacionar com homens.

Carina continua caminhando e volta a pensar na surpresa que Bailey falou. Será que alguém irá trabalhar comigo? Será que... Eu não sei. Carina pensa.

Perdida nos seus pensamentos, Carina esbarra em outra pessoa, de novo.

— Desculpa, eu ando muito destraída. — Carina fala e olha para pessoa com vergonha, a pessoa era Meredith.

— Não foi nada, o que está te tirando o foco? — Meredith pergunta.

— Não sei. Mas uma coisa que eu estava rindo internamente foi o novo médico, o Link, mal me conhecer e me chamar para sair. — Carina fala e solta um riso.

— É sério? — Meredith pergunta. — E você fez o que?

— Eu disse que não e sai. Não estou afim de me relacionar com homens, só com mulheres. Não sei, estou me sentindo estranha. — Carina fala.

— Entendi. — Meredith fala. — Se eu te chamasse para ir no bar comigo, você aceitaria?

Seria impossível rejeitar. Carina pensa.

— É claro que aceitaria. — Carina fala e sorri.

Como pode ela ter um sorriso tão lindo? Ela parece ser perfeita. Olha os pensamentos que ela me causa! Meredith pensa e não tira os olhos de Carina.

— Então hoje iremos ao bar. Às 9:00pm está bom? — Meredith pergunta.

— Está ótimo, nos encontramos no vestiário. — Carina fala.

— Ótimo! Agora preciso ir, estão me bipando. — Meredith sai com um sorriso no rosto, Carina era capaz de coisas que Meredith não sabia.

Carina vai até um dormitório, se deita na cama e começa a pensar no que tinha acontecido.

Meredith me chamou para sair e a gente mal se conhece. É estranho, mas parece que não. Isso é louco. Carina pensa.

Carina pensou que ia conseguir descansar, mas biparam. Ao chegar na ala da maternidade, ela encontra uma mulher alta, ruiva e bem elegante. Ela não fazia a mínima ideia de quem era. Mas que ela é bonita ela é.

— Olá, quem é você? — Carina pergunta.

A mulher se vira e Carina tem a absoluta certeza de que ela é perfeita.

— Oh, meu nome é Addison Montgomery Reilly, Dr.ª Montgomery Reilly.

A New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora