Just keep going.

265 18 18
                                    

Carina POV

A noite passou muito rápido e eu ainda estava no apartamento de Addison. Tudo era muito intenso. O jeito que a nossa conversa fluía era intenso. Principalmente os nossos olhares eram intensos também.

Quando conversávamos olhávamos dentro dos olhos uma da outra. Aquilo fazia meu corpo arrepiar.

Senti coisas que nunca senti antes, não tinha palavra para descrever o que eu sentia. Acho que isso pode ser indícios de paixão, mas Addison acabou de se separar, creio que ela não quer um relacionamento tão cedo.

- Addison, está tarde e eu preciso ir para casa. - A feição dela muda para triste. - Eu queria ficar, mas...

- Então fique.

Ela fala sem pensar e sem nem gaguejar.

- Eu lhe empresto algumas roupas, tolha se você quiser tomar banho, mas por favor, fique. - Sinto nos olhos dela que ela realmente quer que eu fique.

- Eu fico.

- Eu sabia que você ia ficar! - Ela sorri.

- Sobre o banho, por favor, estou precisando. - Ela ri e pega minha mão, me puxando até o quarto dela.

Ela me entrega tudo o que eu preciso. Sinto que ela quer retribuir tudo o que eu fiz por ela. Meu Deus, essa mulher é maravilhosa.

- Obrigado Addison. - Minha mão encosta na dela enquanto ela me entrega o que eu preciso. Sinto um choque no meu corpo.

- Não precisa agradecer. - Ela fala saindo do transe.

Ok, ok, eu sou muito idiota. Não sei o que aconteceu comigo, eu não sou assim, definitivamente. Addison é uma mulher incrível. Eu não conheço ela muito bem, mas parece que conheço ela há muito tempo.

Entro no banho e sinto a água morna tocar meu corpo. O banho me relaxa e me sinto melhor. Penso sobre o que eu realmente quero, sobre o que eu realmente sinto.

Talvez eu não queira entrar num relacionamento agora.

Meu corpo relaxa por inteiro, me sinto leve e mil vezes melhor. Sabe o sentimento tirar um peso das costas? Eu estava assim. Saio do banho e me seco, coloco as roupas que Addison me emprestou, uma calça de moletom cinza, uma regata preta e um moletom preto. Estava ficando frio. A calça de moletom ficou meio apertada em mim e quando eu me olhei no espelho, vi que minha bunda ficou bem marcada. Tenho que confessar que gostei dessa calça.

Saio do banho e vejo Addison escorada na cabiceira da cama, mexendo no celular. Ela está de óculos e está com um coque, que claramente foi feito com muita preguiça. Ela me olha por cima do óculos e não levanta muito a cabeça, esse olhar me matou por dentro.

Por que ela não é lésbica ou bissexual? Por que eu tenho que ficar apenas na vontade?

Isso me mata por dentro, mas sigo firme. Caminho até ela e sento perto das pernas dela. Me aproximo do perigo sem medo.

- Você está bem?

- Estou, você me ajudou a melhorar, Carina.

- Fico feliz em saber que consegui te ajudar, sério. - Ela sorri.

- Por que você não deita aqui? - Travo, mas logo volto ao normal.

- Tudo bem.

Passo engatinhando pelas pernas dela, olhando no fundo dos olhos dela, me escoro da cabeceira ao lado dela. Ela suspira e aperta o celular na mão. Ela ficou diferente, mas um diferente bom.

- O que você está fazendo aí no celular?

- E... Eu estava procurando algum filme ou série para olhar, mas desisti, lembrei que trabalho amanhã.

A New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora