Carina POV
Minhas mãos percorrem e descobrem o corpo de Addison com vontade, a cada beijo um sentimento diferente. Tiro a blusa de Addison e jogo longe, beijo lentamente o vale de seus seios e ela arrepia. A cada toque vou descobrindo uma nova Addison, uma Addison que nunca imaginei que iria descobrir. Deito ela no sofá e acabamos nos olhando profundamente, lhe dou um beijo que transmite e transborda vontade. Sinto suas mãos nas minhas costas, ela tira minha blusa e joga longe. Addison separa nossas bocas e começa a beijar perto dos meus seios. Isso me enlouquece, me faz querer cada vez mais.
Sinto as mãos dela no meu sutiã, rapidamente ela abre e tem os meus seios expostos pra ela e ela se delícia com isso. Com uma das mãos Addison aperta meu seio esquerdo e abocanha o meu seio direito, me fazendo soltar um gemido abafado e me deixando cada vez mais molhada. Sinto os beijos de Addison subirem até o meu pescoço, ela segura em minha nuca e me beija, ela força o corpo pra subir e inverter as posições, mas eu não deixo. Separo nossos lábios e empurro Addison lentamente, deixando ela deitada no sofá, segurando firme as minhas coxas.
— Posso brincar um pouco? — Falo bem perto da orelha dela, depositando o meu peso no corpo dela.
— Pode. — Addison responde e morde o lábio inferior.
Começo a rebolar lentamente no colo de Addison, que pelo visto estava amando. Addison está de calça jeans, a fricção ajudou a me deixar mais molhada do que eu já estava. Ela aperta a minha coxa com força, querendo mais. Rebolo mais lento, fazendo Addison levantar a cintura, querendo mais contato. Até que paro de repente e Addison resmunga. Desço para as pernas de Addison, começo a abrir a sua calça e ela levanta a cintura para calça sair mais rápido, ela está com uma calcinha de renda preta, tiro lentamente, olhando para Addison, com um dedo apenas começo e fazer movimentos circulares no clitóris de Addison, faço isso pra ver o quanto ela quer transar e o quanto ela está excitada. Paro e subo até ela, vejo que não provei os seus seios, abro o sutiã dela rapidamente e abocanho o seio esquerdo dela, fazendo Addison gemer. Mexo no seio direito com a minha mão direita e vou descendo, até chegar no clitóris.
Faço movimentos lentos e Addison solta um gemido abafado, ela mexe a cintura querendo mais. Beijo o seu pescoço e dou uns beijos rápidos, volto para os seus seios e com a outra mão continuo estimulando seu clitóris, começo a fazer movimentos mais rápidos e Addison começa a gemer mais alto. Sinto as mãos de Addison nas minhas costas, sinto ela me arranhar, continuo estimulando e desço, começo a estimular o clitóris dela com a língua, Addison arfa e segura o sofá com força. Sem avisar, penetro dois dedos, as estocadas são rápidas. Mas como tortura, vou diminuindo a velocidade. Quero aproveitar cada momento.
— Caralho, Carina. — Addison reclama. — Mais rápido.
Aumento a velocidade e Addison rebola na minha boca, porra essa mulher é tão perfeita. A mão de Addison vem parar no meu cabelo, ela enfia os dedos no meu cabelo e rebola mais ainda, o corpo de Addison treme e ela tem uns espasmos, ela geme alto o meu nome e goza.
Chupo os meus dedos lentamente olhando para Addison, que vem até mim e me beija intensamente. Ela nos ajeita no sofá e coloca o peso dela sobre mim, me fazendo deitar. Se essa mulher sussurrar no meu ouvido, acho que eu tenho um orgasmo. Ela brinca com os meus peitos, mas rapidamente, ela quer ir logo ao que interessa. Addison tira minha calça e calcinha rápido e começa a estimular o meu clitóris e eu solto um gemido, mordo o meu lábio inferior com força, eu estava muito excitada e queria Addison me chupando como se não houvesse amanhã. Aquele inferno de mulher continua fazendo movimentos variados no meu clitóris e olhando no fundo dos meus olhos, ela gosta do que vê. Ela me penetra dois dedos e eu arfo, rebolo nos dedos dela, pedindo por mais. Até que ela começa a me chupar e caralho, essa mulher me deixa trêmula em pouco tempo. Meu corpo treme e ela continua me chupando e penetrando, rebolo mais ainda e não demora muito pro meu corpo tremer mais ainda e eu ter um orgasmo perfeito.
— O orgasmo que eu tive foi o melhor orgasmo da minha vida. — Addison fala deitando do meu lado e colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.
— O orgasmo que você me deu foi perfeito. — Dou um selinho em Addison.
— Essa foi a minha primeira vez com uma mulher. — Addison fala e eu fico surpresa.
— É sério? — Acaricio o rosto da ruiva. — Você foi perfeita.
— Você que é perfeita. — Ela me beija, calmamente. Não tínhamos mais pressa, queríamos aproveitar cada momento. Peguei uma coberta que estava ali perto e nos cobri, não deu muito tempo e acabamos adormecendo ali mesmo.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Love
FanfictionCarina DeLuca volta para o Grey Sloan Memorial depois de um certo tempo. Se acostumando sem Arizona ali, ela tenta ao máximo se aproximar de várias pessoas, a vida de Carina estava normal até uma mulher desconhecida chegar no hospital e mexer com a...