Nervous.

295 23 5
                                    

POV Addison

Ok, esse selinho mexeu comigo, não posso negar. Mas foi algo inocente da parte dela, acredito eu. Ela está sendo tão querida, carismática e atenciosa comigo. O selinho que ela me deu foi algo que eu não esperava. Eu queria que demorasse mais um pouco.

Céus o que eu estou pensando?

Mas sentir os lábios dela nos meus foi algo tão diferente. Foi rápido, foi como um leve choque no meu corpo. Um choque que me mostrou uma outra realidade. Um choque que me acordou? Um choque que me fez ver Carina com outros olhos.

Coisa que eu não podia fazer, pois eu sou casada.

- Essa pizza está maravilhosa. - Falo terminando de comer.

- Concordo, estava incrível. - Carina fala limpando a boca no guardanapo.

O canto da boca dela estava sujo ainda, sério? Existe coisa mais clichê que isso?

- O canto da sua boca ainda está sujo, posso limpar? - Falo, com um certo receio.

- Claro. - Ela fala me entregando o guardanapo.

Eu fico mais perto de Carina e ela sorri, ela é muito linda. Eu observo seu rosto de perto e limpo o canto da boca dela, ela sorri irônica, pensando no que queria falar.

- O que? - Pergunto.

- Eu não vou te dar outro selinho, se é esse seu medo. - Ela fala diretamente.

Não era exatamente medo dela me dar outro selinho. Era medo de eu continuar o beijo e isso acabar mal. Eu ainda estou casada e isso é errado. Não posso fazer isso. Não posso mesmo.

Por mais linda que ela seja, e por mais que a vontade de beijá-la esteja grande, não vou fazer isso. Tenho consciência que estarei traindo o meu marido. E isso é errado.

- Não, não é esse o meu medo.

- Qual é então? - Ela pergunta curiosa.

- Não irei revelar. - Solto um leve riso.

- Montgomery cheia dos mistérios, mas tudo bem. - Ela fala e ri logo depois.

O sorriso dela é muito lindo, ele contagia, me fazendo rir também. Ela me olha, com os olhos semicerrados, por causa da crise de riso que ela teve, aleatoriamente. Essa mulher é completamente diferente e eu realmente gostei disso. Queria que ela fosse no meu apartamento e conhecesse Henry, mas infelizmente ele não está lá. Isso me deixa triste e minha expressão muda.

Meu celular acende, mostrando que recebi novas mensagens. São de Jake. O nervosismo toma conta do meu corpo, é inevitável. Respiro fundo e abro as mensagens.

"Eu voltei para o nosso apartamento, Henry estava com saudades. Mas aonde você está?"

Sinto um arrepio no meu corpo inteiro. Respondo a mensagem tranquilamente.

"Estou na casa de uma amiga. Daqui a pouco estou aí."

Eu sorrio ao lembrar de Henry, mas fico triste ao lembrar o que Jake fez. Ele foi completamente idiota, estúpido. Eu obviamente não iria aceitar aquilo. Eu iria me separar. Sinto que ao pensar isso, me sinto melhor. Sinto que não irei ter problemas no futuro. Respiro fundo e senti um peso sair das minhas costas. Sei que ele é meu marido e passamos por muitas coisas, momentos bons e ruins. Nosso casamento foi lindo, ele foi um bom marido por muito tempo. Mas isso tudo não anula o jeito que ele ficou, por apenas uma conversa, ficou alterado, me ameaçou de um jeito que nunca vou esquecer.

Carina me olhava, tentando entender o que eu sentia. Ela não falou nada, apenas ficou do meu lado, esperando que eu dissesse algo.

- Preciso voltar para casa, Jake voltou e eu preciso ver o meu filho. - Falo e ela concorda.

A New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora