Dinner.

235 20 6
                                    

Carina POV

Eu tomei uma atitude um tanto quanto arriscada, porém não me arrependo. Addison ficou surpresa, eu sei, também fiquei surpresa comigo mesmo. Mas foi o certo.

Por que não um jantar?

Agora eu só não sei aonde seria esse jantar. Um restaurante bem bonito com uma comida boa? Uma pizzaria? Ou uma pizza aqui no meu apartamento? Ok, eu estou uma bagunça.

Addison merece algo bonito e interessante, igual a ela.

Preciso ir devagar, Addison está no processo de separação e não sei como ela se sente com isso, obviamente, ela ainda sente mais pelo ex marido do que por mim. Fez sentido? Provável que não. Minha cabeça está cheia e eu preciso fazer algo.

Começo arrumar o meu apartamento todo. Começo pela sala e deixo tudo lindo. Depois arrumo a cozinha, que não é muito grande e é mais fácil de limpar. Não tenho muito tempo normalmente para fazer isso, ainda bem que eu ganhei folga hoje.

Depois de alguns bons minutos, eu termino de arrumar o apartamento todo. Me jogo no sofá e pego meu celular, é quase 12:00pm, pensei que eu tivesse demorado mais.

Queria mandar alguma mensagem ou ligar para Addison, porém ela está trabalhando. Volto a pensar no que eu posso fazer. Sinceramente? Vou buscar ela no hospital e quando chegarmos, peço uma pizza. Ela me disse ontem que iria trabalhar até de noite e esperava que isso não atrapalhasse.

Não atrapalhou, só ajudou.

Fico meio ansiosa demais para o jantar, já que tenho a tarde toda livre e não tenho nada para fazer.

Addison POV

- Amélia, por favor. - Amélia esconde o sorriso de felicidade e me escuta. - É só um jantar.

- Um jantar depois de um beijo, que te deixou completamente perdida por ela. - Ela me olha e dá um sorriso de canto. - Se eu fosse você, eu estaria pirando.

Coloco a mão na testa e dou risada de Amélia, o que eu fiz para merecer isso?

- Ela é gostosa demais! - Amélia fala.

- Você está mais pirada que eu. - Ela concorda.

- Claro, assim eu faço você ficar pirada e animada também. - Ela ri.

- Eu não sei aonde vamos jantar e nem sei o que vamos jantar, o que será que ela vai fazer? - Mexo no copo que está na minha frente.

- Vocês combinaram alguma coisa?

- Não, eu disse para ela fazer o que ela quisesse.

- Então espere até de noite para descobrir. - Amélia faz uma cara de deboche.

- Recém estamos no almoço, a hora está passando devagar. - Murcho.

- Quer ver a namoradinha logo, não é?

- Amélia, cala a boca. - Falo e ela ri. - Idiota.

- Você sabe que está mais apaixonada do que nunca? - Ela toma um gole do seu suco.

- Eu acabei de me separar, não estou apaixonada, estou vendo como é ser solteira de novo.

- Daqui a um mês, já vai estar andando de mãos dadas com ela e Henry vai chamá-la de mãe. - Amélia dá uma gargalhada quando termina de falar.

- Pelo amor de Deus, eu vou te deixar aí sozinha. - Coloco a mão na testa, eu não aguento mais Amélia.

- Eu irei parar, juro.

A New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora