Estou finalmente voltando para o lar, depois de anos estudando na Universidade Massachusetts Institute of Technology (MIT)
Finalmente irei ajuda na administração dos negócios da família. E incrível como a vida é cheia de surpresas, o acidente que matou os meus pais ainda está profundamente em minha cabeça, todos esses anos não esqueci daquele marcante dia que mudaria a minha vida e faria a mulher que sou hoje.
(....) anos atrás ...
- Filha o que você achou de hoje?- meu pai fala desviando o olhar da estrada para mim, foi algo rápido mais o suficiente para perde o controle colidir com um caminhão que vinha no caminho contrário. Nada me fala o contrário de que isso foi algo armado. Esse dia marcou a minha vida, não só por ser o meu aniversário de 8 anos, mas também por ser o fim dos meus pais .
Dias atuais...
Desembarquei no Aeroporto de Edimburgo já faz mais de 47 minutos e não vejo nenhum rosto conhecido, e nem uma plaquinha com nenhuma identificação com o meu nome escrito bem grande DAVINA. Decide espera mais um pouco, não deve piorar mais do que está. Pego um livro e fico lendo até que um estranho não tão estranho chega perto.
- Olá, desculpe a demora- olho para aqueles olhos mais claros do que o próprio céu, um azul que poderia domina até as mais revoltadas ondas do mar, por um momento meu coração parou, mas logo sinto ele bate outra vez, e aquela rosto so poderia ser esculpido pelos anjos ,devo me comporta meu cérebro lembra, meu corpo esquece que deve obediência a meu cérebro e por um longo minuto não tenho nenhum tipo de reação. Até que o silêncio e quebrado
- Prazer meu nome é Lorenzo, infelizmente não tive como chega mas cedo, me perdoe. – isso não soou como um pedido e sim como uma ordem, algo em sua voz era potente e fazia até os pelos mais distantes em meu corpo se arrupiar.
- Tudo bem, acho que você já sabe o meu nome – falei em um tom simpático onde retribui o meu melhor sorriso, algo que não faço com tanta frequência, sou as vezes fria a ponto de afasta as pessoas, mas com ele sinto algo diferente, estranho até para me.
Sinto que a minha volta a Escócia seja mas surpreendente do que o imaginado.☆ Oi, tudo bem com vocês?
Espero que sim, e também espero que vocês tenham gostado do começo da história.
Se realmente gostou, deixe o seu comentário e curta.
Beijinhos e até o próximo capítulo, pois tem muita coisa para vim ainda🤗😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguidos
Romance[Este livro contém HOT🔞] Mais uma vez estou me mudando, talvez fugindo se você reconhece a minha história. Prazer meu nome é Tayla, tenho 26 anos, estou morando atualmente na Escócia, país conhecido por seus castelos e ilhas. Lembro- me dá últim...