" 3 capítulo " ( Lorenzo )

7 1 0
                                    

  Estou nesse momento dividido minha atenção  entre a estrada e a linda moça que senta ao meu lado. A Davina mudou muito, incrível como alguns anos em uma universidade faz com que você se transforme, ela agora é uma mulher incrivelmente linda, atraente e sexy e não uma criança assustada, que não sabe que rumo toma na vida.
- o que você tanto olha? – me pergunta com uma sobrancelha arqueada, nossa até nisso ela consegui me surpreender. – não é nada, somente a sua mudança que foi enorme durante esse pouco tempo. – falei e percebi o seu desconforto suas bochechas ficarem vermelha, isso é tão sexy nela. Eu tenho que para com esse pensamentos urgentemente ou isso vai piorar muito mais.
- chegamos. – falei me virando para ela, os seus olhos brilhavam ao vê a casa onde passou boa parte de sua vida.
  Sai do carro e dei a volta até chega a sua porta, onde logo após abrir ajudei ela a descer, o seu sorriso era incrível e isso me fazia sorrir também.
- Vamos? – falei com ela, e por um momento ela saio de seus devaneios como se estivesse lembrando de algo.
- Claro. – falou pegando uma bolsa que trazia junto a ela.
- Minha neta, como está linda!- fala minha avó assim que vê Davina, lhe dá um abraço que até eu sinto a própria coluna quebrar de tão forte, logo atrás da minha avó vejo o meu avô, como sempre um homem forte mesmo com a idade pegando no pé. O casamento deles e incrível e realmente desejo isso futuramente, pois agora só penso em curti muito a minha vida.
- obrigada vó, e Você como sempre elegante e linda.- olho para elas e vejo a felicidade em seus olhos.
- é eu não recebo um abraço e um beijo?- fala meu avô, também vejo a saudade que está instalado nele. Ela lhe dá um beijo estalado e um abraço.
- Você deve está muito cansada, a viagem deve ter sido cansativa.- fala a minha avó – é Você Dr. Lorenzo poderia mostra a Davina o quarto e ajudá-la com o que for necessário. – fala minha avó com tom de brincadeira, e eu levanto as mãos em forma de rendimento. – Tudo bem já que a Dona Valentine deseja. Vamos?- falo me virando para Davina, e ela balança a cabeça em forma de concordância. Eu vou na frente mostrando e indicando onde fica os quartos de todos no segundo andar, o dela fica entre o de Simon e o meu.
  Abro a porta e deixo ela entra primeiro, fico um pouco atrás esperando ela olha tudo, só depois eu entro e coloco sua mala na cama.
- Espero que esteja tudo certo para você, se quiser nós podemos fazer algumas mudanças. – falo um tom mais baixo para ela, e diretamente o seu olhar se volta a me.
- está tudo perfeito, não precisa se preocupa. – fala para me com um sorriso, e esse lindo sorriso ainda vai ser a minha perdição.
- Tudo bem, então vou deixar você fica um pouco só. – se precisa de algo já sabe para quem chama- falo isso é vou em sua direção lhe dando um beijo na sua bochecha. Percebo que ficou um pouco tensa com essa aproximação.
- Tudo bem. – fala sem jeito e vejo que ficou vermelha outra vez.
  Lhe dou as costa e saio, tenho que volta ainda para a empresa, só quero que esse desejo passe logo, preciso sair e esclarecer um pouco essa noite. Quem sabe uma boate, vou chama o Simon, ele também está precisando sair.


☆ Oiee minhas amorasss. Tudo bem com vocês?
  Ele e um amor né? Eu sei.
Se vocês gostaram mesmo desse capítulo deixem a estrelinha e cometem o que acharam..
Até a próxima minhas amorass😚😚🤗

PerseguidosOnde histórias criam vida. Descubra agora