" 8 capítulo " ( Tayla )

2 1 0
                                    


- Você já falou com ele? - Gonçalo me pergunta, enquanto eu pego uma bebida e sento na poltrona.
- Sim, ele ficou perdido você sabe que não é fácil compreender isso, nem eu as vezes sei direito. - falo dando de ombros.
- temos outro assunto a ser tratado Tayla.
- qual seria? - pergunto me ajeitando melhor.
-o seu pai, não temos mas pista sobre ele é Você sabe que isso não é bom. - suspiro forte, quando terei paz novamente? Essa é a minha pergunta de todos os dias durante anos, décadas e assim por diante.
- eu sei, você acha melhor chama ele novamente? Eu sei o quanto ele é bom nisso. - falo me referindo a um antigo investigador que tenho, ele me ajudou durante muitos anos e foi essencial, digamos que ele poderia ser da família do Sherlock Holmes.
- Tudo bem eu posso liga para ele pedindo uma reunião urgente. - eu assinto com a cabeça.
- o que você descobriu? -me pergunta e eu não entendo do que ele está falando, faço uma expressão de perdida.
- estou me referindo da sua nova aventura. - fala sentando ao meu lado.
- simples, além de ele está perdido ela também está perdida. Ainda não entrei nesse assunto, até porque não tenho intimidades assim com ela, e incrível porque o coração dela está dividido entre a mente e os sentimentos, e claro que todos iram sofrer pois trata de um triângulo amoroso, mas o pior é que coração não se brinca e se continuarem assim nesse jogo de gato e rato - bufo sem desânimo, me levanto e vou até a adega e pego mas bebida e volto para o lado do Gonçalo - o pior está ainda por vim, eu sei que algo está próximo se não eu não estaria nessa situação e você sabe, eu vou fazer de tudo para que de certo.
Me levanto e ele se levanta também - agora preciso ir, ainda tenho que passar lá, preciso vê como ela está. - pego o meu celular e mando uma mensagem avisando. Ela logo me responde, dizendo que vai está me esperando no portão. Pego minha moto e próxima parada é a mansão dos Hunter.
- eu não sabia que você tinha uma moto.- Davina olha para minha bebê com um brilho.
- eu amo ela, mas me diga você está bem?- vou seguindo ela em direção a casa.
- acho que sim, só estou perdida sabe. - me olha meio cabisbaixa.
Assim que adentro a mansão, bato de frente com Simon e Valentine.
- Olá boa noite. -saldo todos, e como sempre a Senhora Hunter me abraça forte, essa mulher nem parece que aparenta os seus 67 anos.
- boa noite e seja bem vinda a minha humilde casa, Tayla.- eu a olho e abro e um largo sorriso mas pelo seu comentário porque de humilde essa casa não tem nada.
- esse é o meu neto Simon. - Eu o olho e acabo pegando os dois se encarando Simon e Davina, sinto que terei grandes trabalhos, mas não posso manda no amor de verdade, tenho certeza que Lorenzo vai sofrer muito.
- eu vou levar a Tayla para o meu quarto, depois nos falamos.
Assim que estávamos indo em direção às escadas, encontro Lorenzo descendo, ele olhava para me com uma cara de espanto, eu apenas dou um sorriso franco o que faz ele fica menos tenso ou mais perturbado.
Passamos por ele é também vejo a troca de olhares entre os dois, e sinto que o trabalho será realmente difícil, irei passar noites em claros com certeza.
Quando entramos no quarto vou direto ao último assunto que paramos.
- Vamos lá, me conta o que está acontecendo. - ela olha para os pés como se tivesse procurando algo, provavelmente forças ou as palavras.
- ok, já entende, você está entre a cruz e a espada certo? - ela olha para me com uma cara de espantada como se estivesse descoberto um enorme segredo.
- Você que um concelho?- pergunto para ter certeza, já que o assunto é muito delicado.
- Você acha que tem jeito? - mim pergunta
- para tudo tem um jeito. No seu caso é um pouco mas complicado, vejo que está mais perdida do que cego no meio de um tiroteio - esse comentário faz com que ela sorri, melhor assim, ela está muito triste - iria te pedir que vá com calma, mas isso eu não pediria a você e sim a eles já que é Você que tem que decide, nesse jogo se trata de três corações um pode sofrer muito, mas se não for amor não irá vale a pena você só tem que espera agora. - ela olha para mim como se o concelho tenha válido a pena de verdade.
- Você acha que isso dará certo de verdade?- eu olho para ela é dou no ombros.
- certeza acho que não, mas tenho certeza que uma panela de brigadeiro Faria milagres. - ela gargalha e joga um travesseiro em me.
- Tudo bem, vamos descer. Só acho que todos já se retiraram, temos que fazer silêncio.
- TA CERTO NE? SILENCIO NE? E SILÊNCIO? TEM CERTEZA? - falo um pouco mas alto fazendo com que ela arregale e depois rir muito.
- Tá louca e? - diz me puxando pelo braço para descer, ela vai na frente e assim que passo pela porta do Lorenzo, sinto uma mão em minha mãos, me passando um bilhete, guardo no bolso sem olha. Assim que chegamos na cozinha, foi logo pegando os ingredientes e fazendo.
A bagunça está feita, comemos um pouco e depois sinto que alguém está chegando, olho para a Davina e vejo que ela ficou vermelha, eu não irei fica segurando vela aqui, quando olho para trás vejo o Simon.
- bem Davina eu já estou indo, já está tarde e tenho que acorda cedo amanhã. - digo tirando os dois de um transe constrangedor, eu sei que estou sobrando aqui.
Assim que saiu para pega a minha moto lembro do bilhete. Sorriu boba com a besteira escrita. ( minha janela está aberta, preciso conversa e só tenho você) era só o que me faltava, tudo bem vamos lá.

☆ conselheira ou fura olho? O que vocês acham?
Ok, ok.. Já sabem né minhas amoras? Deixem a estrelinha que ajuda e cometem😚

PerseguidosOnde histórias criam vida. Descubra agora