O beijo que o Simon me deu ontem a noite e uma das coisas que não sai da minha cabeça, o jeito que ele me pegou o beijo duro e ardente, foi a prova que ele me deixou perturbada. Queria que esse fosse o meu único problema, tem o caso do Lorenzo a conversa que tive com a minha avó foi bem clara.
Lembranças...
- tenha calma com o meu neto, ele está passando por algo difícil, tenho certeza que tudo dará certo. – fala minha avó, sei que ela já deve ter notado o que está acontecendo entre nós.
- Tudo bem, ele só estava um pouco alterado e isso me preocupou.
Volto a minha realidade, hoje irei conhecer a empresa assim darei início ao que vim fazer aqui, estudei por anos para isso é não posso anda para trás agora. Procuro pelo closet algo social e confortável, tenho que fazer compras, não tenho quase nada para o trabalho.
Em questão de minutos já estou pronta, mas isso não é o suficiente, não posso ir ao trabalho sabendo que devo conversa com o Lorenzo antes, saio do meu quarto em direção ao seu, bato na porta e escuto algumas vozes, tenho abrir a porta mas está trancada, bato outra vez e ela se abre. Ele está lindo em um blazer, nossa isso realça os seus olhos pela cor azul.
- Oi, você está melhor? – pergunto já saindo do transe que sua beleza me proporciona .
- Tudo sim, o que devo a sua visita em meu humilde quarto? – diz me fazendo rir, ele me dá passagem e eu entro em seu quarto.
- eu vim saber o que está realmente acontecendo com Você? Porque anda tão estranho ultimamente? – ele procura algo com se fossem as palavras que tentam sair de sua boca, mas que boquinha em.
- Você que quê sinceridade? – balanço a cabeça em aprovação, ele chega perto de me e pede para eu senta na cama, ele senta logo ao meu lado e olha em meus olhos.
- eu estou gostando muito de você, não de uma forma familiar, mas uma forma profunda e de verdade. – dito isso ele toma meus lábios de forma passiva, pedindo passagem para sua língua e eu logo permito. Isso vai se tornando mas profundo, mas logo ele para.
- precisamos descer, ou iremos nos atrasar e se eu fica nesse quarto com Você não irei me responsabilizar pelas minhas possíveis ações. – dito isso, ele levanta e estende a mão eu logo ponho a minha é seguimos em silêncio para toma café na sala onde são feitas as refeições, quando chegamos todos nós olham, até mesmo o Simon vejo um brilho em seu olha, não um brilho de desejo que eu vi ontem a noite e sim um brilho de raiva, sinto que estou criando uma briga, mas não tenho culpa nem meu coração entende isso.
Lorenzo puxa a cadeira para que eu sente e logo depois senta ao meu lado.
- bom dia- digo com educação, e recebo um bom dia de todos. O café passou em silêncio.
Já no carro eu pergunto
- e então como será o dia de hoje? – perguntei já que não sabia o que iria acontecer, pergunto me virando para os dois que estão no banco da frente, Simon vai dirigindo e Lorenzo vai ao lado, eles estão em um silêncio constrangedor.
- hoje você só irá conhecer a empresa, e como ela funciona. – diz Lorenzo que me parece muito empolgado, diferente do Simon, isso está me dando nos nervos.
- ok. – digo isso é volto me concentra nas paisagens que vão passando, até que o Simon entra em um estacionamento subterrâneo.
- chegamos – diz ele, finalmente resolveu falar.
– Você pode levar a Davina para conhecer as instalações, terei uma reunião agora com o Luiz, te vejo depois. – diz o Simon me dando um beijo na testa, isso é fofo, mas a cara de Lorenzo não é nada convidativo.
- Vamos? – diz Lorenzo me estendendo o braço, ele é muito elegante e demonstra ser muito romântico, mas eu não sei o que pensa no momento.
- aqui e o térreo. – diz me mostrando tudo em volta, vejo uma bancada com 3 atendentes mulheres e 2 homens. Ele me dirige a um elevador.
- Vamos agora para o último anda, quero lhe mostra a sua sala e a sua nova secretária, a Dona Valentine fez questão que o Simon a treinasse, assim você não teria problemas com ela. – bem tudo estava tão perfeito. Conhecer tudo e vê como funciona, a nossa família tem essa empresa a décadas, isso faz com que prospere cada vez mas.
Já passa a hora do almoço, e prometi a mim mesma que iria compra roupas adequadas para o trabalho, assim que entro no elevador mando uma mensagem para o Lorenzo, sei o quanto ele é protetor.
Irei ao shopping, fazer compras então não se preocupe. – Davina
Você não prefere que eu a leve? – Lorenzo
Não precisa, eu sei me cuida muito bem. – Davina
Assim que chego no shopping, vou direto para as lojas, não irei perde tempo, ando tão apressada que acabo esbarrando com uma moça que faz com que suas compras caiam no chão, eu ajudo como poço.
- me desculpe, eu lhe machuquei? – pergunto, tenho certeza que ela não está bem, pois a pancada foi muito forte.
- está tudo bem, mas você parece perdida, precisa de ajuda? E nova por aqui? – me pergunta se levantando e pegando algumas sacolas.
- eu estou um pouco perdida, e que eu sou nova na cidade e não sei em que loja começa. – falo parecendo simpática, algo nela faz com que eu me sinta bem.
- eu estou com o tempo livre, posso te ajuda. Vem vou te leva em algumas lojas. – me puxa me levando. – eu nem me apresentei , que burra fui, prazer meu nome é Tayla qual o seu?
- meu nome é Davina. – é assim passamos a tarde fazendo compras e foi incrível, descobrir que ela também é nova na cidade e que não faz muito tempo que ela chegou de viagem.
Quando demos por fim já era quase 18:00 horas e decidimos volta para casa, ela fez questão de me leva, mesmo eu dizendo que pegaria um táxi, mas ela fez tanta questão que eu acabei cedendo, decidimos manter contato.
Assim que entro, sou recebida por um abraço tão apertado que tenho medo de não ser verdade, e o Simon, isso é tão estranho porque ele passou o dia todo me evitando
- o que aconteceu?- pergunto sem entender nada.
- estava com saudades de você minha bana-phrionnsa- esse sutaque escocês dele e tão lindo
- vem vou te ajuda com essas sacolas- dito isso ele sobe com as minhas compras, e deixa tudo em cima da cama, ele é tão imprevisível as vezes que tudo nele me surpreende.
- te espero lá em baixo, para jantar. – ele me dá um beijo na testa e depois some, eu estou completamente perdida em meio a esses homens. É o pior que eu não sei o que fazer, não sei o que o meu coração deseja nesse momento é tudo tão fácil e difícil ao mesmo tempo.☆ Que mulher complicada em? Tão gostando? Será que isso vai da certo?
Deixem a ☆ e cometem 😚💃📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguidos
Romance[Este livro contém HOT🔞] Mais uma vez estou me mudando, talvez fugindo se você reconhece a minha história. Prazer meu nome é Tayla, tenho 26 anos, estou morando atualmente na Escócia, país conhecido por seus castelos e ilhas. Lembro- me dá últim...