7

2 1 0
                                    

-hmmm sei te atraí- disseram os dois e assim nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que fomos chamados para o jantar eu estava vestida com um vestido preto de renda justo na sintura e uma sandália, todos já sentados na mesa menos Jocelyn e Miguel,já  estávamos impassientes- pelo menos eu estava- já cansada de esperar e com muita fome sai da mesa subi as escadas e abri a porta sem mais nem menos apenas abri e vi uma coisa que doeu em meu coração e alma estava ela Jocelyn nua deitada na cama e Miguel por cima assim que o mesmo me viu veio correndo eu apenas fui até meu quarto e chorei eu não sabia o pq estava chorando penas chorei, quando bateram na porta.
- Athena por favor deixa eu entrar- dizia batendo com força na porta desesperado
- NÃO!!!!- eu gritei eu não sabia oque estava acontecendo comigo eu só sabia que precisava me afastar dele e que não podia deixa- lo entrar.
- por favor - pediu ou melhor implorou pode escutar seu choro - por favor, eu imploro- então me senti culpada.
- tudo bem, entre- disse limpando minhas lágrimas me alevantei e destranquei a porta olhei em seus olhos vermelhos e inchados.
- ahhh meu amor - ele veio até mim mas eu apenas desviei - e...eu... eu... Sinto muito eu não queria que passasse de novo por isso Aspen- disse ele então fiquei muito confusa e perguntei.
- quem é Aspen?? - perguntei olhando para ele.

VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora