Narração
- Você irá sair de novo, meu filho? - Sun Hee estava colocando o jantar na mesa, quando Jungkook apareceu bem vestido e com as chaves de sua casa na mão. - não vai jantar comigo?
Ela estava triste e preocupada com a situação do filho. Nem mesmo ela conseguia convencer ele a ficar e conversar, se sentia uma péssima mãe por isso, mas quem estava errando não era ela naquela história.
- eu vou sair - Jeon viu o olhar triste de sua mãe e, por um segundo, ele pensou em ficar, mas logo mudou de idéia. - amanhã eu prometo que ficarei com a senhora.
Ele dizia isso todas as noites, e no dia seguinte nunca ficava.
Jeon deu um beijo na testa da mãe que sorriu forçado para ele, estava certa de que uma hora ou outra isso iria o levar a fazer algo pior do que já estava fazendo, mas não havia nada que a bela senhora poderia fazer.Jungkook foi a pé até a casa do Ji Won, um de seus novos amigos. De lá eles poderiam ir a casa do que chamavam de lider do grupo, Jeong Han. Seria lá a social onde haveria tudo o que uma festa de jovens adultos deveria ter, o que com certeza não seria nada de bom.
- o Han disse que recebeu produtos bons hoje, após a aula - Ji won olhou para o menor com um sorriso lindo e perigoso. - acho que você vai gostar.
Jungkook continuou olhando para a paisagem fora do carro, ele era o tipo de rapaz que era rapidamente influenciado pelas outras pessoas, Jeon sempre fora assim, ele é ingênuo de mais, não importa o quão mudado ele estivesse.
- eu não acho uma boa idéia usar tipos de drogas que eu nem conheço, Ji Won.
- ah, qual é cara! - o moreno deu tapinhas na coxa de Jungkook, que apertou os olhos com o contato. - você vai gostar, não é nada de mais - Jungkook se virou pra ele, com certeza já estava cogitando a idéia. - olha, se você não gostar nós não insistimos mais, mas só se você provar uma vez!
Jungkook passou a mão na testa em guerra com sua própria mente. Aceito ou não aceito...
- tudo bem, que seja! - murmurou voltando sua atenção para a janela. - não posso ficar mais fodido do que já estou.
- esse é o meu garoto!
🕳️
O som de música alta e de palavras com baixo calão já podia ser ouvida a distância dalí. Os rapazes haviam acabado de estacionar e estavam começando a se misturar na multidão de amigos e desconhecidos que se espalhavam no gramado da mansão do Jeong Han... Bem, dos pais dele.
Jeon nunca se sentia parte daquilo tudo, mas quando se enchia de álcool e drogas acabava acreditando que estava no lugar certo para afastar todos os seus problemas.
- ei, eu vou buscar algo pra beber - Jungkook gritou para que Won pudesse escutar com toda aquela gritaria e música alta.
- tá, pode ir lá!
O menor seguiu para dentro da mansão e foi direto para a mesa de bebidas fortes e quentes, pegou um copo somente para si e o bebeu em goles curtos, que descia queimando sua garganta, lhe causando azia e depois alívio.
Mais um copo e ele já estava com a visão menos apurada, nunca foi de beber e isso ajudava para que ele ficasse tonto rapidamente... Leve, agindo sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook And BDSM
FanfictionAcordo em meu quarto sem saber como vim parar aqui. Meu corpo está cheio de marcas brutas, a ponto de me deixar até zonzo. Não me lembro de muita coisa, só me lembro que na noite passada, deixei o ar de bom moço e bebi todas no baile de começo do a...