*13*

12.9K 1K 261
                                    

Narração

Taehyung puxou Jeon pela coleira quando lá fora, o sol estava quase se pondo, mas ainda havia claridade. O platinado abriu a porta do carro e sem nem um cuidado, jogou o menor no banco traseiro, olhou ao redor vendo que as pessoas alí não prestavam atenção nos dois e entrou no veículo logo em seguida.

- tire a calça!

- nós vamos fazer isso aqui? - Jeon sussurrou de olhos arregalados

- me obedeça Jungkook!

Tae ditou no tom autoritário e controlado, sem paciência, ele mesmo pegou Jungkook pela cintura o virando de quatro, e desabotoou a calça, puxando-a para metade das coxas fartas junto com a Boxer escura.

- quero que preste atenção bunny, você não pode gozar, entendeu!? - Taehyung segurou com precisão os cabelos de Jungkook, forçando a cabeça dele na janela fumê do carro. Jungkook assentiu com um sorriso sacana

- sim senhor!

O tatuado ajeitou Jeon nos bancos, o deixando ainda de quatro e apanhou as nádegas dele separando ambas e roçou a língua áspera pelo plug e ao redor, vendo que ali estava rosado, provavelmente, tanto quanto sua entrada apertada.
Ainda com a língua, Tae movimentou o metal para dentro da entrada de Jungkook, que deixava escapar gemidos não tão baixos e sentia o gosto metálico de sangue por morder o próprio lábio em angústia por não poder gemer mais alto do que já estava.

- xiii, calado, não seria legal ter uma platéia agora, certo?

Taehyung murmurou entre as nádegas do menor. Ele abriu o zíper de sua calça e desceu a mesma junto a Boxer, deixando que o membro grande e duro fosse libertado e acertado a bunda de Jungkook por estar tão perto.
Jeon olhou por cima do ombro imaginado que Taehyung o iria foder agora, mas não seria isso a acontecer naquele momento, Tae queria torturar Jungkook o quanto pudesse antes disso acontecer, e isso já era o suficiente para os dois, por enquanto.

- você quer que eu o foda bunny? - aquela voz grave fez a espinha de Jeon arrepiar e arquear, como se aquela fosse a resposta que Taehyung estava querendo - você quer meu pau o surrando como aquela noite em que estava bêbado? Responda!

- s-sim, eu quero...

Tae queria isso também, talvez mais que o Jungkook, mas ele tinha controle de si próprio e iria apenas provocar o menor como sempre faz. Jeon sentiu um frio na barriga e salivou quando a mão comprida e quente fechou seu membro, tocando precisamente em sua glande inchada e molhada de seu pré gozo. O mais velho roçava seu pênis nas bolas até a curvatura das nádegas do Jungkook que nunca sentiu seu orgasmo tão perto e ao mesmo tempo tão distante, ele pensava em todo tipo de filme sangrento e horroroso que já assistiu para afastar as imagens de seu orgasmo vindo em jatos absurdos e deliciosos, daqueles em que ele não pode nem se lembrar de onde está enquanto ocorre sua ejaculação.

- você reprimindo um orgasmo é a coisa mais excitante que já vi kook - Tae pressionou o peito nas costas do menor, sussurrando bem ao seu ouvido - vamos dificultar um pouco, hm?

- estou começando a achar que está lou... A-a não Tae!

Enquanto Jungkook falava, Taehyung deitou, ficando em baixo dele, na mesma altura do membro de seu submisso. Os olhos azuis pelas lentes brilharam ao ver o desespero do Jung carregado em um só lugar, e em forma de esperma. O pau ereto e a glande inchada era a mais bela visão que Taehyung já teve, e ele perderia minutos o admirando se não tivesse que o chupar.
Jungkook se sentiu aquecido dentro da boca de Taehyung, esse que lambusava sua glande passando a língua molhada de várias formas e movimentos diferentes, deixando a missão de Jungkook de não gemer mais difícil. Tae deu atenção as bolas do menor, colocando as duas de uma vez na boca, sugando, soltando e as chupando de novo, até que em um movimento rápido, enfiou toda a extensão de Jungkook em sua boca, fazendo garganta profunda mesmo estando deitado.

Taekook And BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora