Apesar de minha cabeça começar a doer muito,ao ponto de eu morrer,eu só soltei um resmungo e coloquei a mão na testa,mais logo o encarei com um mini sorriso labial e disse
- É um prazer conhecê-lo Newt,ainda não me recordei de meu nome então você,aliás,vocês!podem me chamar de "A Esquecida",já me acostumei....
Quando encaro cada um deles vejo um certa preocupação,então eu tiro a minha mão da minha testa e vou pra cama em quê eu estava,tirando uma caixinha de remédios escondida,pego um comprimido de um dos remédios e engulo sem algo líquido.
- Podem escolher as suas camas,eu vou ler um pouco e talvez dormir.
- Nem precisa dizer,eu vou ficar com a de cima e eu falei primeiro,hein. - Minho diz e eu Rio um pouquinho por ter ouvido suspiros,logo eu abro o livro para mim ler.
«Depois de um tempinho»
Todos estavam dormindo,menos eu e Thomas.Thomas tinha roubado meu lugar hoje com o Aris,digamos quê ele foi no meu lugar :'),e eu não conseguia dormir de jeito nenhum,aquela dor na minha cabeça só piorava,e toda a vez quê eu tentava dormir e conseguia,eu acordava suada e ofegante,por conta de sonhos ruins... quê não eram tão estúpidos,e quê me faziam refletir sobre eles...
Além disso eu arrumei a cama do Thomas,fazendo um boneco de travesseiros para quê ninguém perceba quê ele saiu...estava sentada no meio do dormitório com meus joelhos em meu rosto,os abraçando, já tinha tomado 5 comprimidos para a dor passar,mais não passou.
Porquê? Só eu ouvir o nome "Newt" e estou assim...sabe,ele e o garoto dos meus sonhos,ele sempre me acalmava..pelo menos nos meus sonhos.
Começo a ouvir alguém se remexer em alguma cama de baixo da beliche,e já quê eu não prestei atenção aonde eles se deitaram eu não fazia a mínima ideia de quem estava a se remexer,tinha um pouco de claridade no dormitório,mais não o suficiente pra mim ver o rosto da pessoa que estava se levantando e vindo até mim,mais logo quê a pessoa sentou em minha frente eu pude reconhecer
(A:aqui eles começaram a se falar sussurrando)
- O que faz acordada? - Newt
- Insônia - me nego a contar quê eu tive pesadelos
Ele ri baixinho
- Então porque a senhorita está toda suada?
- ...é quê está muito calor aqui,concorda? - falo um pouco nervosa tentando manter a calma
- Concordo,mais não ao ponto de alguém suar - ele sorri - Por quê está nervosa?
- E-Eu não estou nervosa,seu idiota!!
- Então porque gargarejou?
Coloco minhas mãos na minha boca
- Okay,Okay,eu não te pergunto mais nada,mais já quê vc não quer me falar o que está acontecendo...
Ele me puxa até minha cama e me deita,e logo dps deitando-se também,de frente pra mim,eu totalmente chocada e agradecida,abracei sua cintura masculina e afundei meu rosto em seu peito,soltando algumas lágrimas silenciosas...
Eu me lembrei...o meu nome...
S/n...Notas finais:
Já vou começar a escrever mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferências e Outras Coisas - Maze Runner...
De TodoTomarem quê gostem,meus amores♥️🌲 Aqui vamos ter Preferências,e outras coisas quê no caso vcs devem saber o que são 🏵️ bye,bye - Capa originalmente feita por mim^^✨