S/n estava muito animada esta manhã,com um sorriso mais grande e maroto em seu rosto,ela estava completamente animada.Também,qualquer uma ficaria,por que não e qualquer dia que você ganha um papel pra uma personagem de seu filme favorito em suas mãos.
S/n respirava fundo pra se acalmar e ganhar coragem para abrir a porta na qual seus ídolos estavam,depois de longos segundos ela abre olhando para todos os cantos e achando cada um deles conversando uns com os outros.
Os meninos conversavam entre si sorrindo e fazendo as piadinhas de sempre.Até que avistam a bela menina que conversava com Kaya, começando uma discussão.
– Eu vi ela primeiro! – Ki Hong falava
– Hahaha,até parece!E mesmo que você tenha visto ela primeiro eu tenho certeza que ela escolheria a mim – ele joga o cabelo imaginário no ar.
– Sinto muito Dylan,mais você não e nada comparado a mim,querido – Will faz uma cara debochada.
– Fala sério. – Dexter revira os olhos olhando pra onde Thomas estava.
– Espera...Cadê o Tommy? – Dylan pergunta parando a briga.
– Olha pra garota que você vai vê-lo – Dexter aponta com o queixo.
Eles logo a olham e se deparam com a menina toda vermelha conversando com Thomas é Kaya saindo de fininho.
– A Mas que filho da... – Dylan para a frase.
– Isso é trapaça! – Ki Hong quase grita.
– O Thomas e muito trapaceiro,hein... – Will revira os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferências e Outras Coisas - Maze Runner...
De TodoTomarem quê gostem,meus amores♥️🌲 Aqui vamos ter Preferências,e outras coisas quê no caso vcs devem saber o que são 🏵️ bye,bye - Capa originalmente feita por mim^^✨