Demons - Parte Dois

16.9K 787 216
                                    

"Não quero decepcionar você
Mas estou ligado ao inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade..."
- Demons (Imagine Dragons)

Karla Camila Cabello Estrabao point of view

Diferente do que eu temia, o jantar transcorreu tranquilamente não havendo nenhum tipo de constrangimento entre nós duas, Lauren se mostrou uma ótima anfitriã e muita mais desinibida do que em nossos encontros anteriores. Após comermos num silêncio absoluto -que estranhamente não me causou desconforto-, voltamos para a sala de estar na companhia de uma garrafa de vinho e Lauren ligou a lareira após eu reclamar de frio.

Me sentia mais relaxada e confortável, não sei ao certo se era por conta das inúmeras taças de vinho ou porque agora ela me passava aquela tranquilidade, e nem mesmo me preocupei com aquilo, a única coisa que importava era o fato de não estar embriagada o suficiente para não me lembrar futuramente dessa noite. Em certo momento -que eu nem mesmo sei qual- a chuva voltou a assolar a cidade de Miami e eu me vi perdida na linda vista que aquelas paredes de vidro proporcionavam.

— Por que escolheu esse apartamento especificamente? Essas paredes não lhe incomodam? - Questiono ao voltar minha atenção para o rosto de Lauren que tinha seu próprio olhar voltado para a chuva.

Lauren ponderou por alguns segundos, espremendo os lábios numa linha fina e rigorosa e movimentou lentamente a mão, fazendo o líquido escuro da taça se mexer em uma espiral. Já estava cogitando que ela não iria responder à pergunta, quando ela finalmente me olhou com aquelas esmeraldas intensas e brilhantes.

— Gosto de vidros e quando visitei a exposição desse apartamento, não pude me imaginar morando em outro lugar que não fosse esse.

Afirmei levemente com a cabeça e voltei a atenção para a chuva, algo voltou em minha mente como uma rajada de luz, algo que me deixou muito impressionada e curiosa desde a minha primeira visita à Lótus.

— É por isso que há aquelas gaiolas suspensas na Lótus? Por que você gosta de vidro? - franzi o cenho e voltei a olhá-la, Lauren me analisava com um semblante neutro mas seus olhos brilharam de divertimento.

— Na verdade, não. - Erguendo a taça até os lábios, Lauren roçou levemente a borda em sua boca antes de bebericar um gole do vinho. Me senti hipnotizada com aquela cena. — Há outra história por trás das gaiolas. - admitiu por fim.

A curiosidade revirou meu estômago e me virei no estofado de couro olhando atentamente para Lauren. Ela soltou um risinho e negou levemente com a cabeça, seu olhar descendo rapidamente para minhas pernas cruzadas, mais precisamente para a parte exposta da minha coxa pela fenda do vestido.

— Você é muito curiosa, Cabello. Alguém já te disse isso? - seu tom era divertido mas estava evidente que ela realmente me achava curiosa, não me importei com aquilo.

— Uma ou duas vezes. - respondi dando de ombros com desdém. — Vai me contar o porquê escolheu ter mulheres nuas suspensas no teto da sua boate?

— Você falando desse jeito parece ser algo macabro. - Lauren desviou o olhar para a lareira por uns instantes antes de voltar para o meu rosto. — Não sei se já percebeu, mas realmente sou uma apreciadora da anatomia feminina...

Ergui minha sobrancelha, totalmente confusa com aquela afirmação.

— E?

Carpe Diem [Intersexual] - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora