"A cama está ficando fria e você não está aqui.
O futuro que temos é tão incerto, mas eu não vivo enquanto você não me ligar.
E vou apostar, contra tudo, que dará certo.
Guarde seu conselho porque eu não vou ouvir,
Você pode até estar certo, mas eu não ligo.
Há um milhão de motivos para que eu desista de você, mas o coração quer o que ele quer.
O coração quer o que ele quer."
— The Heart wants what it wants (Selena Gomez)Lauren Michelle Jauregui Morgado point of view
Os barulhos dos meus grunhidos ecoavam por toda a academia vazia, o relógio analógico marcava o quão tarde estava e minha visão ficava cada vez mais turva, talvez fosse uma queda de pressão por conta das inúmeras horas de exercícios físicos com o estômago vazio, e ainda assim continuei a levantar a barra de ferro. Toda vez que meu pensamento me traía e parava em Camila, eu aumentava mais o peso que levantava, os músculos dos meus braços ardiam assim como meus ombros, mas aquele incômodo não se comparava nem um pouco com o incômodo em meu peito toda vez que lembrava dos doces olhos castanhos tão magoados naquela noite.
Deixei a barra de ferro apoiada no suporte e levantei do supino, fechei meus olhos e respirei fundo quando minha cabeça girou e a visão escureceu, aos poucos a vertigem foi passando e só então abri meus olhos, talvez fosse melhor parar com o supino. Peguei a garrafa de água e bebi quase todo o conteúdo dentro, me alonguei novamente, ignorando a dor muscular, e dessa vez fui para o leg press, sentei no suporte e apoiei meus pés no peso, logo fazendo força para ele subir e descer, repetindo o processo várias e várias vezes. A exaustão veio em forma de câimbra, me obrigando a parar os exercícios, me joguei no chão e encarei o teto com a respiração ofegante.
Camila invadiu meus pensamentos de novo mas dessa vez não me privei daquilo, fechei meus olhos e me deixei vagar pela imensidão castanha de seus olhos, a culpa culminando mais e mais, invadindo cada partícula do meu ser, me fazendo desejar desesperadamente que existisse uma máquina no tempo, apenas para impedir que aquilo acontecesse. A percepção de que havia estragado tudo me atingiu no momento em que Camila saiu da Olympus, Ashley ainda me xingou de todas as palavras ofensivas possíveis -creio que até tenha inventado algumas novas- e expulsou as outras duas loiras com apenas um olhar, eu apenas me calei e escutei tudo, apesar da embriaguez soube que estava errada e não havia nada para contestar.
No domingo e na segunda tudo o que eu pensava era em uma forma de me desculpar com Camila, um pedido simples de desculpas não parecia o suficiente mas não conseguia pensar me nada que a fizesse me perdoar, apesar de seu coração puro. Quando fui deixar Ashley no aeroporto, ela me disse algo que se impregnou em minha cabeça e ainda está aqui, me fazendo pensar e pensar.
Flashback On
A área de embarque não estava tão cheia e faltavam algum tempo até o voo ser encerrado, por isso Ashley e eu nos sentamos nas cadeiras que tinham ali e ficamos conversando sobre as Lótus, mais precisamente mudanças que melhorariam a qualidade das boates, até que o último anúncio do voo fora dado. Nos levantamos e ela veio logo me abraçar, meu corpo parecia duro mas ainda assim me forcei a retribuir o gesto, gostava daquela doida, apesar de tudo.
— Se cuide, está bem? - Ela se afastou do abraço e afastou o cabelo do rosto. — Estou muito feliz por você estar seguindo em frente, fiquei orgulhosa.
— Obrigada, Ashley. - sorrio de leve.
— Eu sei que eu falei aquilo sobre querer cuidar da latina caso você parta o coração dela, mas não faça isso. - Ashley me olhava séria. — Aquela garota é especial, Lauren, não a deixe escapar por medo. E eu sei o que vai falar, sei que vocês não tem nada sério, mas sinceramente? Vocês deveriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carpe Diem [Intersexual] - FINALIZADA
FanficCamila Cabello é personificação da beleza latina, por onde passa arranca suspiros de admiração e olhares de cobiça, cada curva de seu corpo em conjunto com seu jeito brincalhão e sexy contribuem para o seu charme natural. E embora seja linda, divert...