ENTREVISTA COM LILIZIMHA

45 10 5
                                    

Abrindo a temporada de entrevistas 2019 teremos como convidada a autora Liliane Nunes, conhecida pelo user lilizimha. Dentre as diversas obra da autora vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e a obra escolhida para a entrevista "QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU?"

 Dentre as diversas obra da autora vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e a obra escolhida para a entrevista "QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OBRAS PUBLICADAS EM WATTPAD

📚 O Padrinho - LIVRO 01 - Série Libertinos Apaixonados;
📚 GG - LIVRO 02 - Série Libertinos Apaixonados;
📚 Uma Nova Chance Pra Amar - LIVRO 03 - Série Libertinos Apaixonados;
📚 Meu Malvado Favorito - LIVRO 04 - Série Libertinos Apaixonados;
📚 A Escolhida - LIVRO 05 - Série Libertinos Apaixonados;
📚 Querido Primo - LIVRO 01 - Série Queridos;
📚 Querido Primo - A História Continua - SEQUÊNCIA 2019 - Série Queridos;
📚 Querido Anjo - LIVRO 02 - Série Queridos; 
📚 Querido Cowboy - LIVRO 03 - Série Queridos;
📚 Querido-Ex - LIVRO 04 - Série Queridos;
📚 Querido Chefe - LIVRO 05 - Série Queridos;
📚 Querido Doutor - LIVRO 06 - Série Queridos;
📚 Entre o Amor e o Ódio;
📚 Aluga-se Uma Noiva;
📚 Recém Separados;
📚 Anahí;
📚 Conto de Amigas - Especial de Natal (Contos de participantes do grupo no Whatsapp da autora, onde ocorreu uma troca de presentes, ou melhor de contos ocultos).

📚 O Padrinho - LIVRO 01 - Série Libertinos Apaixonados;📚 GG - LIVRO 02 - Série Libertinos Apaixonados;📚 Uma Nova Chance Pra Amar - LIVRO 03 - Série Libertinos Apaixonados;📚 Meu Malvado Favorito - LIVRO 04 - Série Libertinos Apaixonados;📚 A Es...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATENÇÃO A ENTREVISTA ESTÁ PUBLICADA DA MESMA FORMA QUE OCORREU NO GRUPO, COM VÍCIOS DE LINGUAGEM, SEM CORREÇÃO DOS ERROS ORTOGRÁFICOS, APENAS COMO UMA CONVERSA ENTRE ENTREVISTADORES E ENTREVISTADA.

ENTREVISTA REALIZADA EM 07/01/19 ÀS 21:00 HS

[21:13] LV: Sejam todos bem vindos a mais uma entrevista no projeto literário Leituras Viciantes #LV - Esta é a nossa primeira entrevista de 2019 com autor/personagens. E nossa entrevista é a autora Liliane Nunes ou Lilizimha que é como a mesma assina seus livros.

Na primeira parte teremos perguntas para a autora. Na sequência finalizando as questões para a autora iremos iniciar a entrevista com os personagens, Aaron e Fabiana essa é uma interação extra onde a autora responde os "pensamentos" de seus personagens.

ENTREVISTAS COM AUTORES X PERSONAGENS - LEITURAS VICIANTES OFCWhere stories live. Discover now