ATENÇÃO A ENTREVISTA ESTÁ PUBLICADA DA MESMA FORMA QUE OCORREU NO GRUPO, COM VÍCIOS DE LINGUAGEM, SEM CORREÇÃO DOS ERROS ORTOGRÁFICOS, APENAS COMO UMA CONVERSA ENTRE ENTREVISTADORES E ENTREVISTADA.


GPWHATS LEITURAS VICIANTES OFC - 07/01/19 ÀS 21:00 HS
[23:01] LV: Agora vamos dar início a segunda parte da entrevista, serão perguntas para os personagens!!!!!
[23:02]LV: Eleta chegando..... Aaron Wolf

[23:03] LV: @Marcela
Se você fosse o autor dessa obra "Quem tem medo do Lobo Mau?" como você escreveria seu final feliz? Você mudaria o fato de ter conhecido a Fernanda e continuaria sozinho sem acreditar no amor?[23:04] Aaron Wolf: Acho que me tornei o homem que sou, pelo meu passado. Não mudaria nada, pois sem a decepção do passado, jamais teria descoberto o amor verdadeiro.
[23:05] LV: @Júlio
Como foi estragar tudo mais de uma vez?[23:06] Aaron Wolf: Horrível... Nunca é fácil você dar um passo errado.
[23:07] LV: @Júlio
Como se sentiu ao ver a Fabiana em toda a sua glória naquela festa?[23:07] Aaron Wolf: Um misto de sentimentos que não sabia descrever. Foi desejo, ciúmes, paixão.
[23:07] LV: @Luiz
Aaron, por que você gosta dessa técnica de amarrar as cordas?[23:09] Aaron Wolf: Foi algo que me distraiu de tudo de ruim que aconteceu na minha vida. Dentro de um Dojo, apenas eu a Dorei e as cordas, não havia mais nada. Não havia dor, decepção, perdas. Apenas o desejo.
[23:10] LV: @Michele
Por que quando a Fabiana saiu do quarto pensando coisas erradas sobre os seus sentimentos você não foi atrás? E, se arrependeu disso?[23:10] Aaron Wolf: Travei no momento. Acho que nem eu havia me dado conta do que eu sentia.
[23:12] LV: @Michele
Quando Elvira disse para deixar a neta dela em paz o que sentiu?[23:13] Aaron Wolf: Medo. Acho que o sentimento que dominava era o medo. Medo de não vê-la outra vez, de não tocar o seu corpo, ou beijar a sua boca.
[23:13] LV: @Michele
Quando e como descobriu que estava apaixonado por Fabiana?[23:14] Aaron Wolf: Eu sequer imaginava que Fabiana estaria lá. Levei Belinda, por não estar com cabeça para procurar uma acompanhante. No momento, parecia o mais sábio a se fazer. Eu sei, foi burrice. Mas no final, tudo deu certo.
[23:15] LV: @Michele
Uma coisa que me deixou possessa foi o fato de você ter levado Belinda à festa da empresa, por que diabos você fez isso?[23:16] Aaron Wolf: Acredito que o click mesmo, foi na festa quando Belinda me jogou na cara o que eu sentia
[23:17] LV: Vamos a última pergunta para Aaron Wolf.
[23:17] LV: @Marcela
Se você fosse o autor dessa obra "Quem tem medo do Lobo Mau?" como você escreveria seu final feliz? Você mudaria o fato de ter conhecido a Fernanda e continuaria sozinho sem acreditar no amor?
YOU ARE READING
ENTREVISTAS COM AUTORES X PERSONAGENS - LEITURAS VICIANTES OFC
Non-FictionENTREVISTAS VIA GRUPO WHATSAPP As entrevistas acontecem através do nosso grupo no Whatsapp, posteriormente as mesmas são editadas e publicadas, aqui neste perfil no Wattpad Confiram, pois as interações autores, personagens e leitores é sempre uma e...