CARLOS, LINDSAY e RUBY da obra escolhida para a entrevista "MANSUR ARCHIEVES", autoria de JÚLIO BARROSO.
Siga o autor aqui no Wattpad - Kendron1
ATENÇÃO A ENTREVISTA ESTÁ PUBLICADA DA MESMA FORMA QUE OCORREU NO GRUPO, COM VÍCIOS DE LINGUAGEM, SEM CORREÇÃO DOS ERROS ORTOGRÁFICOS, APENAS COMO UMA CONVERSA ENTRE ENTREVISTADORES E ENTREVISTADO.
GPWHATS LEITURAS VICIANTES - Sequência da entrevista anterior
CARLOS
Carlos é o mais velho do trio. Sua gama de poderes é quase tão grande quanto seu ego e sua fúria. Ele é um assassino mais frio e seu foco são somente seus alvos.
[18:41] LV: Carlos
[18:41] LV: Michele
Como foi ter entrado em Spira tendo sua filha raptada por um ser desconhecido?[18:41] Carlos: Foi assustador, era um mundo diferente e minha filha ser raptada por alguma coisa, piorou a situação.
∞∞∞∞
LINDSAY
Lindsay é a do meio, sendo mais nova que Carlos por poucas horas, apesar de sua gama de poderes ser quase tão grande quanto a de seu primo mais velho, ela prefere fazer uso os poderes de seus senhores, os deuses do amor e da luxúria.
[18:42] LV: Lindsay
[18:42] LV: Michele
Você usa esse tal olhar "leve" por que sabe que Carlos não pode com ele? Ou é involuntário?[18:43] Lindsay: Mais porque o Carlos não pode com ele.
∞∞∞∞
RUBY
Ruby é a mais nova do trio. Algumas vezes, Lindsay age como se Ruby fosse sua filha. Seus poderes sobre água e gelo podem lhe dar grandes vantagens em batalha ou disputas de natação. Apesar de ser uma assassina, Ruby sai do seu caminho para ajudar aqueles que posam precisar, a sua própria maneira.
[18:43] LV: Ruby
[18:43] LV: Michele
Como foi ter entrado naquele portal no castelo dos céus?[18:44] Ruby: Foi um pouco assustador, não entendi nada e aquela mão esquelética deixou tudo ainda mais assustador.
[18:44] LV: Estamos encerrando as entrevistas do mês de Julho, e devo dizer que foi um prazer conhecer um pouco mais sobre o autor Júlio Mansur. Muito obrigado pela disponibilidade em nos atender!
[18:44] Júlio Mansur: Eu que agradeço por essa oportunidade, Anny.
∞∞∞∞
∞∞∞∞
Assim encerramos mais uma LV Entrevista - Autor/Personagens, do mês de JULHO. Acompanhe todas as novidades sobre entrevistas e outras atividades #LV através de nossas redes sociais.
∞∞∞∞
YOU ARE READING
ENTREVISTAS COM AUTORES X PERSONAGENS - LEITURAS VICIANTES OFC
No FicciónENTREVISTAS VIA GRUPO WHATSAPP As entrevistas acontecem através do nosso grupo no Whatsapp, posteriormente as mesmas são editadas e publicadas, aqui neste perfil no Wattpad Confiram, pois as interações autores, personagens e leitores é sempre uma e...