A paulistana Kacau Tiamo tem 43 anos e atualmente mora no interior de São Paulo. Mãe de três filhos, de 22, 20 e 10 anos, ela se divide entre cuidar deles, da casa e escrever histórias de amor e superação, super quentes e envolventes.
Formada em educação física em Porto Alegre, começou a escrever no final de 2013, o livro Calor latente onde conta a história de Jéssica, uma mulher madura, gordinha e mãe. Jéssica nasceu do desejo de ter uma personagem mais "real", com problemas reais, mostrando que é possível superar qualquer coisa, basta dar o primeiro passo e continuar sempre em frente... sem falar de Rick, que a ama exatamente como ela é.
Voltando à autora, Kacau acredita que o amor vence barreiras, distâncias e preconceitos... sonha e corre atrás da realização de seus sonhos... e um deles foi realizado! A autora possui também vários livros lançados em e-book na Amazon, assim como livros físicos lançados pela Universo dos Livros.
Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora KACAU TIAMO, KaCauTiamo e seus personagens. Obra escolhida para a entrevista "CALOR LATENTE - LIVRO 01 - SÉRIE CALOR LATENTE", com os personagens RICK e JESS.
OBRAS PUBLICADAS
📚 Calor Latente - Série Calor Latente - Livro 01;
📚 Amor em Dobro - Série Calor Latente - Livro 1.5;
📚 Inevitável - Série Calor Latente - Livro 02;
📚 Incondicional - Série Calor Latente - Livro 03;
📚 Indomável - Série Calor Latente - Livro 04;
📚 Amor Infinito;
📚 Caminhos do Coração - Série Encontros - Livro 01;
📚 Paixão Antiga- Série Encontros - Livro 02;
📚 Eterno Amor- Série Encontros - Livro 03;
📚 Clã Benedetti - Mini Conto - Livro 01;
📚 La Stirpe dei Benedetti - Mini Conto - Livro 02;
📚 Meu Mundo é Você - Mini Conto;
📚 Uma Noite Louca;
📚 Chantagem;
📚 Segunda Chance;
📚 Eternamente;
📚 Intenso - Parte I - Parte II - Parte III e Final;
📚 Louca Por Ele;
📚 Atração Irresistível;
📚 Desejos;
Irresistíve
📚 Inesquecível;
📚 Sedução Irresistível;
📚 Irracional.ATENÇÃO A ENTREVISTA ESTÁ PUBLICADA DA MESMA FORMA QUE OCORREU NO GRUPO, COM VÍCIOS DE LINGUAGEM, SEM CORREÇÃO DOS ERROS ORTOGRÁFICOS, APENAS COMO UMA CONVERSA ENTRE ENTREVISTADORES E ENTREVISTADO.
YOU ARE READING
ENTREVISTAS COM AUTORES X PERSONAGENS - LEITURAS VICIANTES OFC
Non-FictionENTREVISTAS VIA GRUPO WHATSAPP As entrevistas acontecem através do nosso grupo no Whatsapp, posteriormente as mesmas são editadas e publicadas, aqui neste perfil no Wattpad Confiram, pois as interações autores, personagens e leitores é sempre uma e...