Comecei a escrever com quinze anos, mas foi só sete anos depois que terminei um projeto que tinha começado. Maya foi o meu primeiro livro e ainda continua sendo meu maior xodó. Vieram outros depois disso, como a continuação Diana e, Gorda & Gostosa, meu desafio pessoal como escritora por ser um livro que não é um romance sobrenatural. E com fé em Deus, ainda virão mais livros por aí.
Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora NANÁH ZOTI, NanahZoti e seus personagens. Obra escolhida para a entrevista "GORDA & GOSTOSA", com os personagens REBECCA e LORENZO.
OBRAS PUBLICADAS EM WATTPAD
📚 Café Coado na Calcinha;
📚 Gorda & Gostosa;
📚 Caçando Fadas;
📚 Maya - Livro I - Série Prometida;
📚 Diana - Livro II - Série Prometida.ATENÇÃO A ENTREVISTA ESTÁ PUBLICADA DA MESMA FORMA QUE OCORREU NO GRUPO, COM VÍCIOS DE LINGUAGEM, SEM CORREÇÃO DOS ERROS ORTOGRÁFICOS, APENAS COMO UMA CONVERSA ENTRE ENTREVISTADORES E ENTREVISTADO.
ENTREVISTA REALIZADA EM 30/04/19 ÀS 20:00 HS
[20:01] LV: Sejam todos bem vindos a entrevista com a autora Nanáh Zoti, espero que tenham lido e gostado do livro escolhido e vamos dar início a entrevista..
[20:01] LV: Michele
Realmente devo dar os parabéns, pois a muito tempo não lia uma história tão divertida que me prendesse do jeito que você fez, a minha pergunta é, você usa alguma técnica para escrever?[20:06] Nanáh Zoti: Quando comecei a escrever ia muito na intuição, mas na hora de corrigir eu vi que não dava muito certo. Então nos próximos livros comecei usar técnicas diferentes pra enredo, início da história e desenvolvimento pras coisas saírem do jeito certo e eu ter menos coisas pra arrumar depois.
[20:06] LV: Michele
Qual foi o seu objetivo ao criar uma personagem acima do peso e fazer ela se magoar quanto a isso?[20:09] Nanáh Zoti: Acho que todas ou a maioria das mulheres acima do peso tem problemas em se aceitar e se magoam com o que terceiros dizem sobre isso. Queria criar alguém como essas mulheres, e mostrar q é possível lidar com q magoa, tristeza e se aceitar, ser feliz.
YOU ARE READING
ENTREVISTAS COM AUTORES X PERSONAGENS - LEITURAS VICIANTES OFC
Non-FictionENTREVISTAS VIA GRUPO WHATSAPP As entrevistas acontecem através do nosso grupo no Whatsapp, posteriormente as mesmas são editadas e publicadas, aqui neste perfil no Wattpad Confiram, pois as interações autores, personagens e leitores é sempre uma e...