Capítulo 10

124 12 1
                                    

   O tráfego todo fomos calados e quando eu tentava tirar alguma satisfação eles eram curtos e grossos comigo (principalmente Nathan). Quando me dou conta o carro já estava parado em frente a casa de Nathan. Todos descemos em silêncio e entramos dentro da casa.
   Um aspirador estava ligado junto com uma música super alta e a voz de Ashely super desafinada ainda podia ser ouvida. Do nada a música para, o som do aspirado para e a cantoria também. Tudo o que vi foi vultos e logo depois Ashley estava jogada no chão e Nathan a segurando pelos dois braços. Ela se debatia fortemente e seus olhos ficaram vermelhos como sangue.

   -- O que um lobo está fazendo aqui?! -- Ashely grita e se debate novamente.

   -- Ela veio nos ajudar. -- Nathan diz calmamente.

   Nathan solta Ashley devagar ainda temeroso do que ela seria capaz de fazer com Verônica que estava na porta também receosa. Novamente Ashely ataca. Nathan á segura e olha em seus olhos e em um sussurro ele diz: "Fica calma".
   Os músculos de Ashley descansam devagar e seus olhos ficam com a sua cor normal. Eu nesse momento estava sentada na escada sem conseguir mexer um músculo sequer do corpo, meus olhos estavam marejados e minhas pernas trêmulas. A última coisa que vejo é todos ao meu redor gritando pelo meu nome e logo as vozes ficam longes e assim tudo escurece...

Epílogo

   Karolyn, ainda desmaiada, estava sobre uma cama na casa dos irmãos vampiros, Nathan e Ashley. Todos estavam no quarto esperando Karolyn acordar e lhe contar toda a verdade, mais eles não sabiam como começar aquele longa e complicada conversa. Ashley estava calma depois da pequena confusão por conta do aparecimento de um lobo em sua casa.
   Lentamente Karolyn começa a abrir seus olhos e um pequeno engasgo logo após á fazendo ter uma crise de tosse. Todos se assustam e Ashley corre para ao seu lado massageando suas costas enquanto Nathan e Verônica observavam. Karolyn parecia não estar reconhecendo o local onde ela estava pois seus olhos percorreram por todo quarto.

   -- Onde eu estou? -- Sua voz sai embargada como se ela estivesse segurando um choro.

   -- Está em um local seguro Karolyn, isso que importa agora. -- Diz Ashley com o seu tom acolhedor de sempre.

   -- O que aconteceu? Eu não me lembro de nada do que.... -- Karolyn sai da cama rapidamente e pega o abajur que estava ao lado do criado mudo. -- Se afastem! Vocês... vocês são... vocês não são normais.

   -- Fica calma. -- Ashley tenta se aproximar de Karolyn lentamente.

  -- Se afasta! -- Karolyn grita.

   -- Chega. -- Nathan em uma incrível velocidade pega o abajur da mão de Karolyn e o quebra no meio. -- Agora senta nessa cadeira.

   -- Nathan, não assuste ela! -- Sua irmã a repreende.

   -- Ela está sentada agora não está?

   Karolyn estava sentada na cama olhando para baixo e por um leve descuido ela tenta fugir, mas, Verônica a pega pelos braços e num piscar de olhos Karolyn havia desaparecido dos braços de Verônica e possivelmente estava presa em uma de suas memórias ou em sua imaginação fértil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora