Olá, me chamo Elisabeth. Agora irei contar à vocês a história da minha vida.
Tudo começou assim que completei 23 anos. Já não suportava viver na mesma casa da minha irmã mais velha, Alice. Desde que nossa mãe morreu, a dois anos atrás, ela quis assumir uma responsabilidade em que não era capaz. Que era de cuidar de mim e do meu irmão caçula, Josh.
Então foi quando comecei a trabalhar em um supermercado da esquina, até conseguir muito dinheiro e poder finalmente ter meu próprio lar._/WATCHING\_
Elisabeth chega de táxi em frente o prédio, pagando ele e saindo em seguida. Ela está com fones de ouvido "Good Time Girl". Ela põe um óculos escuro, dando uma risadinha ela entra. A dona do prédio, Margareth, está na entrada, rindo.
- Seja muito bem vinda querida! Elisabeth não é o seu nome? (Margareth)
- Exatamente, muito obrigada. Precisava muito de algum para ficar. Fico grata. (Elisabeth)
- Que isso, sempre estou fazendo o possível! Enfim, vamos ver o seu apartamento? Fica no segundo andar. Não temos elevador então vamos pela a escadaria. (Elisabeth)
Dando um sorriso forçado, Elisabeth vai subindo as escadas com suas malas. Ao subirem, elas andam por um corredor e chegam até o quarto 18.
- É aqui. Pegue suas chaves, qual quer coisa me ligue. (Margareth)
Margareth entrega as chaves e sai. Então Elisabeth abre a porta de seu apartamento e fica muito feliz, ela se joga na cama, tirando uma foto e twettando com a legenda:
"Na cama da minha casa, só faltou você bebê."Ela olha dentro de sua bolsa e pega seu cartão de crédito.
- Hora das compras!
Elisabeth sai na rua sozinha, tentando encontrar alguma loja de roupas, meio perdida ela fica olhando para os lados. Então segue em frente e vê uma lojinha do outro lado da rua. Atravesando, ela entra e só há uma atendente, com um crachá do nome "Riley".
- Boa Tarde, é... eu sou nova aqui, poderia me ajudar a escolher uma roupa útil? (Elizabeth)
- Novata não é mesmo, é um prazer. Sou Riley como diz no meu crachá, isso é uma humilhação. Até parece que trabalho aqui porque gosto, aqui é o próprio inferno. Trabalho só pra pagar minha faculdade se não, eu estaria me prostituindo na esquina por muito mais que meu salário. Sim, eu ajudo a escolher uma roupa. (Riley)
- Okay então, eu sou Elisabeth. Moro do outro lado, ali naquele prédio. Eu não sou muito perita em roupas, então sua opinião ajudaria muito. (Elisabeth)
As duas dão um aperto de mão e vão até um corredor onde há vários vestidos e blusas. Elisabeth pega um blusa vermelha.
- E aí? Acha que combina comigo? (Elisabeth)
- Com certeza não, é muito simples amiga, vamos encontrar algo... mais sensual. (Riley)
- Tá bom então, se você diz. (Elisabeth)
Riley vai pegando algumas roupas do estoque, até encontrar um vestido preto e curto.
- Aqui. Esse é perfeito em você! Deveria experimentar. (Riley)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watching
Mystery / ThrillerElisabeth, é uma nova iorquina que está de mudança para um novo apartamento. Prestes a começar sua nova vida independente, ela conhece uma nova amiga, Riley. As duas ficam íntimas, em um dia elas entram em um site onde podem se comunicar com pessoas...