Primeira Vez

142 11 24
                                    

Alguns dias se passaram desde que Elisabeth começou a ser oficialmente Cam Girl. Suas visualizações estavam aumentando muito, por conta do seu carisma e charme.

Terça Feira, dia 23. 20:50.

•Transmissão _SweetLisa_ Iniciada.

A Transmissão começa. Elisabeth está em seu cenário, que é o próprio quarto. Agora cor néon, destacando o rosa e o roxo. Ela está usando aquele vestido que comprou na lojinha em que Riley trabalha. Ela se posiciana em frente a web cam do notebook, sentanda em seu sofázinho, esperando mais pessoas entrarem.

223 expectadores.

Tabela de Tokens.⭐
Mostrar calcinha (48🌟); Tirar vestido (60🌟); Fazer strip (90🌟); Mostrar as tetas (100🌟);   Chicotear (110🌟);
Masturbar (170🌟); Masturbar até gozar (300🌟); Teatrinho dramático (35🌟)

@sfdcasado. Deu 35 tokens 🌟

(Elisabeth)
- Obrigada, Safado Casado. Vou fazer o melhor teatro que você já viu.

Elisabeth dá uma risada, saindo. Ela volta com uma peruca loira e uma maquiagem escura toda borrada. Ela pega um batom vermelho e começar a passar em sua boca, borrando tudo.

(Elisabeth)
- Ain, acho que errei. Eu sou uma loira tão burra. Queria ter um homem para me ajudar a passar o batom cor chocolate nos meus lábios.

Ela pega o batom e começa a chupá-lo.

@joeytecome deu 60 tokens 🌟
@novinho deu 120 tokens 🌟
@negao25cm deu 78 tokens 🌟

(Elisabeth)
- Obrigada rapazes.

Elisabeth se levanta, abrindo seu vestido lentamente. Até ele sair, ela fica apenas com uma lingerie.

@querogoz**
- Que safadinha, mostra esses peito tô quase gozando aqui.

@Liamking
- Mostra a buceta, vou mandar tokens minha Doce Lisa.

@Liamking deu 90 tokens 🌟

@Megapau
- Mostre seus dentes.

Elisabeth joga um beijo. Tirando seu sutiã delicadamente, mostrando seus perfeitos peitos. Pegando o chicote e dando uns tapinhas na sua perna e soltando gemidos de leve.

@soldierbeatsforu deu 800 tokens 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

(Elisabeth)
- Aaaaaah. Maior jogada da noite! Obrigada Soldado bate para você. Te amo gato. Bate uma mesmo pra mim.

📲 Ligação Chat Privado.
@soldierbeatsforu

Elisabeth atende e fica esperando o soldado aparecer. A tela está escura apenas com alguns ruídos de fundo. Até que se vem uma voz.

(Soldado)
- Eu te amo Elisabeth. Quero ter você pra mim!

(Elisabeth)
- Que fofo soldado! Quem não me quer não é mesmo? Eu sou um amorzinho.

(Soldado)
- Não gosto daqueles tarados falando com você. Eu te amo, você é só minha, apenas minha. Eu quero te possuir, quero te sequestrar e deixar acorrentada no meu porão pra não deixar ninguém tocar você, docinho.

WatchingOnde histórias criam vida. Descubra agora