Já faz meses desde que Elisabeth começou a ser uma Camgirl, sua fama no site estava aumentando. Suas views subiam com frequência, alimentando sua ganância de querer sempre ter mais que as outras garotas.
Sexta Feira, 23. Casa de Oliver.
Já é quase meia noite, era o dia de folga de Oliver. Ele estava no sofá de sua casa, no aplicativo Tinder. Sempre estava dando match nas "gostosas". Até que um usuário lhe manda uma mensgem.
Anônima
- Oi Oliver, tudo bem? Vi sua localização e percebi que não estamos tão longe, poderíamos marcar um jantar para a próxima semana, topa?Oliver lê a mensagem e fica pensando em responder, eles ver suas fotos e percebe que se trata de prints do Google, pesando em desmascarar, ele vai responder.
(Oliver)
- Este gay acha que me engana, deve tá batendo uma punheta nesse exato momento, que bando de filhos da puta!
Oliver começa a digitar.
- Seu maldito de merda, vou denunciar seu user, para de ficar fingindo ser mulher seu bosta. VOCÊ TÁ FERRADO.O anônimo no exato momento responde.
- Você que está ferrado!
O silêncio toma por exato 15 segundos, Oliver fica tentando achar uma lógica para aquela mensagem, seria uma ameaça? Ele apenas bloqueia o celular.
Derrepente a porta de sua casa é arrebentada por um homem alto e gordo com uma faca na mão, era Soldado.(Soldado)
- Não devia ter tocado nela, foi um erro. ELA É MINHA!Oliver entra em desespero, tentando correr e logo é perseguindo pelo maníaco, que arremessa a faca em sua costa, o fazendo cair no chão, mas não para de lutar e rasteja. Soldado se aproxima e pisa em cima da faca, aprofundando cada vez mais. Deixando Oliver sangrar até a morte.
/Watching\
Apartamento de Elisabeth. 01:30.
Elisabeth estava ajustando a posição de sua câmera para mais uma retransmissão picante da madrugada, tudo prometia ser ótimo, agora havia mais investimento para novos aparelhos do seu cenário néon magnifico.
Transmissão Iniciada 🌐
_SweetLisaElisabeth deita em uma cama, em formato de coração, ela está totalmente nua, mas suas pernas estão cruzadas, impedindo ver sua vagina.
303 Espectadores
(Elisabeth)
- Boa noite rapazes, o que desejam para esta noite?Elisabeth sussurra de uma maneira sexy.
@ArrombaXota
- Mostra a bucetinha pra mim vai, quero gozar na sua boca.@BisBranco
- Boa noite Elisabeth, poderia por gentileza abrir suas pernas, para que possamos apreciar sua bela vagina?Elisabeth ler os comentário e rir.
(Elisabeth)
- Bis Branco, meu querido. Eu sei que gosta de pau, igual a mim. Não tente se passar por hetero para agradar alguém. Sério amigan, vai descolar um homem com um pênis enorme para lhe fazer o melhor sexo de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watching
Mystery / ThrillerElisabeth, é uma nova iorquina que está de mudança para um novo apartamento. Prestes a começar sua nova vida independente, ela conhece uma nova amiga, Riley. As duas ficam íntimas, em um dia elas entram em um site onde podem se comunicar com pessoas...