Em Funerais Usamos Preto

59 7 9
                                    

2 dias depois, após as últimas transmissões, com o crescimento enorme, batendo o recorde mundial do site em toda a história.
_SweetLisa estava em 1° Lugar.

Elisabeth acorda com uma jaqueta de futebol americano e calcinha, seu notebook não para de chegar notificações do site. Então ela corre animada para ver o que está acontecendo. Ao abrir, ela ver que sua conta está em primeiro lugar do ranking mundial em todo site. Cheia de felicidade, ela grita.

Começa a tocar a música "Dirty Sexy Money"

Elisabeth começa a pular de alegria, vibrando e dançando por toda casa, estava em uma transmissão ao vivo de comemoração. Havia vários usuários dando os parabéns.

@Comivoce
- Parabéns linda

@Oi123
- 💥🎉🎉🎉🎉

@Amoteta
- Mostra os seios.

Elisabeth estava tão feliz, aquele era o melhor momento de sua vida em anos. Ela pega sua cadela Murphy e começa a dançar com ela em frente as câmeras, sorrindo muito. Após soltar sua cadela, ela se aproxima mostrando seus seios. Depois continua pulando e jogando os cabelos. Ela some por alguns segundos e volta com um chapéu de aniversário, coberta de purpurina, com as mãos cheias de confetes jogando para cima e comemorando sua vitória.

_SweetLisa 1° Lugar 🍆❤

/WATCHING\

Algumas horas depois, Elisabeth entra na sua conta é já está ultrapassando 177.780.050 dólares, ela estava milionária. Não parava de pensar em planos de reformas, do seu cenário e novos objetos para seus shows, aliás era por causa do aumento da qualidade que fizeram ela crescer tanto. No site de compras on-line, ela procura um Pole Dance. Ela não se importa com o preço, e compra o que estava em primeiro dos resultados da pesquisa.

Após ter feito a compra, ela recebe um e-mail com um lembrete do enterro de Oliver, na igreja. Logo Elisabeth muda sua expressão e decide ir ao shopping comprar algum vestido de cor preta, para combinar com o momento de luto.

(Elisabeth)
- É por você Oliver, tenho que me vestir como uma dama, nesse momento de tanta tristeza. Nunca me esquecerei de você.

Diz ela olhando para a foto deles juntos no Instagram, no dia em que fizeram sexo. Escorre uma lágrima de seu rosto e um suspiro ofegante. Passando para ver suas outras publicações, ela ver uma foto com Riley, apagando o post. Ela sai do prédio em direção ao shopping.

Shopping Center.

Chegando no enorme shopping do centro da cidade, Elisabeth fica até meio confusa por ser a primeira vez que estava no lugar. Ela sobe na escada rolante e vai até a loja de roupas. Há uma atendente usando uma camiseta branca com listras vermelhas.

(Elisabeth)
- Com licença senhorita, eu estou precisando de alguma roupa com tom escuro, mas nada exagerado também.

(Atendente)
- Claro moça, tenho vários modelos estilos de vestidos, blusas e saias nesse estilo, tudo com ótimo preço.

(Elisabeth)
- Tá pode deixar de enrolar e mostrar essa droga, eu tenho que sair às 4 horas.

A atendente se cala após a atitude de ignorância, mas segue em frente até ao local onde estão vestidos com suporte de cabide.

WatchingOnde histórias criam vida. Descubra agora