Nada parecia real, Elisabeth tinha acabado de descobrir que todo esse tempo ela estava sendo observada por alguém que sempre teve medo, o usuário perturbador "soldierbeatsforu". Nunca passou em sua cabeça, que o cara que a ameaçou de sequestro estava sentado do seu lado no enterro de Oliver. Foi quando a ficha caiu, poderia ter sido ele quem divulgou seu número, então toda aquela briga foi em vão.
Delegacia, na noite seguinte.
Elisabeth vai até a delegacia prestar queixa do agressor que tentou estuprá-la. Ao chegar, ela entra na sala da Policial Meredith Swindlr.
(Meredith)
- Boa noite, creio que deve ser a famosa Elisabeth.(Elisabeth)
- Sou eu sim, obrigada.Ambas dão um de mão.
(Meredith)
- Sente-se Elisabeth. O homem que tentou agredir você...(Elisabeth)
- Ele não só me agrediu como quis me estuprar, no meio da rua. Aquele porco mereceria a cadeira elétrica.(Meredith)
- Vamos com calma, aqui nos Estados Unidos somos exigentes com a pena de morte. Somente assassinos que comete 3 assassinatos ou mais são sacrificados. Mas também somos bem rigorosos com a lei e a associação a proteção às mulheres.(Elisabeth)
- Eu entendo. Mas não vai soltar esse cara não é mesmo? Ele é perigoso! Quem sabe não é ele o responsável por o desaparecimento de garotinhas na cidade.(Meredith)
- Falamos com ele e tinha um motivo para tudo isso, na versão dele, disse que você era uma daquelas garotas que posam nua nas frentes das câmeras em troca por dinheiro. Fizemos uma investigação e encontramos seu perfil, Sweet Lisa.(Elisabeth)
- Sim, eu sou uma Cam Girl.(Meredith)
- Eu acho que quando tem essa profissão, é meio arriscado andar nas ruas, ainda mais naquela região, é bem perigoso. Homens que sabem sobre você, acabam te vendo como brinquedo sexual, chamando a atenção, pelo fato de ser uma linda jovem que mostra os seios em um site pornô.(Elisabeth)
- Você tá dizendo que só por quê eu mostro meus seios, justifica todos homens quererem me estuprar na rua e com todo direito de cidadão de bem?(Meredith)
- Eu não disse isso. Só falei para tomar mais cuidado.(Elisabeth)
- Tá bom. Agora tenho outro problema a discutir. Invadiram meu celular, um homem estava me observando não sei a quantos dias ou meses, ele assistia meus shows, só que ele começou a falar que ia me sequestrar, é óbvio que dei ban, mas ele ainda continua atormentando minha vida e ontem ele esteve no enterro de meu amigo.(Meredith)
- Viu, é disso que estou falando! Os homens aproveitam da situação. Me diga, você conhece o sujeito?(Elisabeth)
- É claro que não, eu nem olhei direito para ele no enterro. Mas tenho uma base de como ele é. É um gordo, deve pesar 150 kg, é bem alto, talvez 1,93. É careca e tem a cor de pele branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watching
Mystery / ThrillerElisabeth, é uma nova iorquina que está de mudança para um novo apartamento. Prestes a começar sua nova vida independente, ela conhece uma nova amiga, Riley. As duas ficam íntimas, em um dia elas entram em um site onde podem se comunicar com pessoas...