9 Anos
Meus pais esconderam por um ano praticamente que eu teria um irmão. Desvantagens de ter pais gays. Se fosse um casal hétero eu teria visto o barrigão da minha mãe e pensado: Oh, vou ter um irmão.
Mas no meu caso eu fiquei sabendo duas semanas antes dele chegar. Um dia o papai Namjoon estava me colocando pra dormir e disse:
ㅡ Filho, amanhã nós vamos sair pra aquela pizzaria que você gosta, 'tá? Não esquece de vir direto da escola pra casa.
ㅡ Posso chamar o Cookie pra ir com a gente, papai?
ㅡ Sinto muito, filho, dessa vez não. Tem que ser só nós três amanhã, ok? – faço um bico, insatisfeito com sua resposta. - Mas na próxima eu deixo, prometo. – desfaço o bico, ele beija minha bochecha e me dá boa noite.
O que será que aconteceu pra meu pai pedir isso? Será que eu fiz algo errado? Será que foi aquele dever que eu não entreguei na semana passada? Merda, o professor deve ter ligado pra eles, e agora?
No outro dia na escola passo o dia pensando no quão estou ferrado, eu sempre faço todos os deveres, sempre sou o melhor aluno da sala.
Poxa. Meus pais provavelmente vão me castigar.
Encontro Jungkook já sentado na mesa do refeitório.
ㅡ Bom dia, Jiminie.
ㅡ Kookie, você precisa me ajudar eu acho que meus pais vão me por de castigo. Acho que não vou poder te ver por um tempo.
ㅡ Como assim, o que você fez?
ㅡ Não fiz o dever semana passada. – Digo arrependido.
ㅡ Poxa, só por isso? Eu já deixei de fazer vários esse ano e meu pai só brigou comigo mas não me deixou de castigo. Tenta conversar com eles.
ㅡ Eu vou. Pode deixar.
》》》
Estamos nós três no restaurante, nos sentamos em uma mesa redonda, eu fico no meio e os papais nas pontas, e nós acabamos de pedir.
ㅡ Filho, nós temos algo muito importante pra te dizer. – papai Namjoon começa.
ㅡ Não precisa, eu já sei o que vocês vão falar. Eu já sei de tudo. – olho pra baixo.
ㅡ Jinnie, você disse que iríamos contar juntos... – ele olha com raiva pro papai Jin.
ㅡ Como assim? Eu não falei nada. O que você dizer filho? – ele volta seu olhar do papai pra mim.
ㅡ Eu sei que vocês sabem que eu não fiz o dever de casa. Desculpa. Eu prometo fazer todos os deveres. Só não me deixem sem ver o Kookie, por favor. – olho para os dois com o olhar de cachorro abandonado, sempre funcionava. Então papai Jin pega na minha mão esquerda olha em meus olhos, passa a mão no meu cabelo e diz:
ㅡ Ah, filho. Tudo bem, não vamos te pôr de castigo, mas tente fazer todos os deveres, 'tá bom? – Ha ha meu truque nunca falha. – Mas não é isso o que viemos falar com você hoje.
Papai Namjoon pega na minha mão direita e volto meus olhos pra ele.ㅡ Filho, você vai ter um irmão.
ㅡ O que? – digo surpreso. De todas as coisas que eu pensaria pro assunto importante do jantar, essa nunca nem passaria pela minha cabeça.
ㅡ Há um ano nós estamos tentar adotar mais uma criança e finalmente nós conseguimos.
ㅡ É, filho, ele chega em duas semanas e queríamos saber o que você acha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mais que perfeito desgosto
Short Story[CONCLUÍDA] Jimin é um garoto muito tímido e inseguro, o sonho dele sempre foi ter um amigo, para brincar com ele e dormir em sua casa. Ele o realiza quando Jeon Jungkook se muda para a casa da frente e os dois não se desgrudam mais. Mas conforme os...