Capítulo 6

1.3K 117 301
                                    

ATENÇÃO: DEPOIS DESSE SINAL 》》》, CONTÉM CONTEUDO SEXUAL EXPLÍCITO, SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA A PARTIR DAÍ.
🎀🎀🎀

Acordo com uma carícia em meus cabelos, abro os olhos lentamente e vejo Kookie me encarando.

ㅡ Bom dia, amor. – ele diz e me dá um beijo na bochecha. – Já estou indo, minha aula é daqui a pouco. Te vejo de noite, ok? – ele olha pra mim e eu aceno com a cabeça. Ele abre a porta, sai e a fecha.

Me levanto e abro as cortinas, o dia está lindo, o sol radiante, para combinar com o meu humor. Confesso que acordar olhando para Jungkook também melhora o meu humor.
Mas hoje é o dia em que meu primeiro livro será publicado.

Eu não poderia estar mais feliz. É um romance que contém suspense e mistério, deu trabalho para escrever mas agora nem acredito que finalmente outras pessoas poderão lê-lo.

Combinei com Kookie para jantarmos fora para comemorar. Desde que passamos a morar juntos num apartamento pequeno no centro de Seul, para ficarmos mais perto da faculdade e termos mais independência, nós só pedimos fast-food. Daqui a pouco não saberemos mais o que é saúde.

Nós dois não sabemos cozinhar muito bem e como Jungkook está no último ano de Direito, quase não para em casa, só vive naquela biblioteca. Eu também estive ocupado terminando meu livro e agora que consegui, nem sei mais o que fazer, tirar umas férias antes do próximo?

Meu celular toca e vejo que é o meu pai Joon.

ㅡ Pai, oi. Bom dia.

ㅡ Oie, filhote. Como meu escritor favorito está se sentindo?

ㅡ Bem. Muito bem. Nem acredito que vou realizar meu sonho hoje.

ㅡ Pois é, meu filhote com 23 anos já vai publicar um livro. Estamos orgulhosos de você e queremos comemorar naquele restaurante hoje à noite, ok?

ㅡ Hoje?... é que eu ia jantar com o Kookie.

ㅡ Traz ele também, comemoramos todos juntos. Aproveita que seu irmão está na cidade.
Bom, meu irmão fez relações internacionais, então ele vive viajando com o seu marido, Hoseok. Porém, ele veio para cá nos visitar essa semana.

ㅡ 'Tá, vou fazer a reserva para nós 7 então, não podemos esquecer do meu sogrinho.

ㅡ Ok, nós vemos de noite, então.

Passo o dia fazendo compras, compro roupas e sapatos. Quando passo na frente de uma joalheria, algo chama minha atenção, uma linda aliança dourada.

Uau, quando será que eu usarei uma? Eu e Kookie nunca discutimos sobre quando deveríamos casar, sinceramente, não me importo, afinal eu o amo e vou esperar até que ele queira se casar. Só quero estar com ele para sempre, não importa como.

Ignoro a vitrine e continuo andando. Deixa para lá, Jimin.

Vocês são muito novos, o Jungkook mal fez 21 anos, mal acabou a faculdade. A hora vai chegar, só não é agora.

Vou pra casa de metrô e me arrumo para o jantar. Quando termino de me arrumar, com um lindo terno preto recém-comprado e um pouco de maquiagem, recebo uma mensagem de Kookie dizendo que já chegou no restaurante.

Meus pais me dão carona, já que Jungkook levou o nosso carro para ir para a aula de manhã. Vamos conversando no carro sobre as novidades. Papai Joon está dirigindo enquanto o papai Jin está falando de como está sendo o novo hobby deles, mini-golfe.

ㅡ Você precisava ver, Jimin. Tem um senhor que é louco na bunda do seu pai, é so ele virar de costas que o velhinho chega se inclina para olhar. Ele age como se eu não fosse casado com ele e não visse aquela bunda todo dia.

Meu mais que perfeito desgosto Onde histórias criam vida. Descubra agora