Bônus

901 89 151
                                    

[Jungkook]

Sabe qual a pior parte de ser gay?

Não é o preconceito, não é o medo.

É, sem dúvidas, não poder reproduzir.

Mas, claro, isso não deveria ser um problema em pleno século XXI. Afinal, temos diversas opções não é?

O problema é que já tentamos todas, mas nenhuma parece estar dando certo.

Primeiro, tentamos barriga de aluguel, para que nosso filhote tivesse características nossas. Só para achar uma mulher que estivesse disposta a gestar um filho e depois nos entregar, levou literalmente um ano.

Mais um ano se passou, diversas tentativas frustradas de inseminação, mas não dava certo de jeito nenhum. Eu comecei a ficar com raiva e com o tempo até o otimismo de Jimin se foi.Cada tentativa era cara, gastamos nosso dinheiro até o talo, para no final não dar em nada.

Jimin me abraça forte enquanto chora, e eu beijo o topo de sua cabeça. Estamos no sofá, esparramados.

ㅡ Por que, Kookie? Por que não dá certo? Joy fez os exames, o útero dela não tem nada de errado, então por que ela não consegue engravidar? - diz com a voz esganiçada, me olhando com aqueles olhos cheios d'água.

ㅡ Eu não sei, Minnie, de verdade, também queria saber.

ㅡ Eu finalmente consegui me tornar um autor de best-seller, era para eu estar feliz, era pra gente estar tomando a porra de uma taça de champanhe agora, mas por minha culpa, estamos aqui tristes.

ㅡ A culpa não é sua, não é mesmo. Não é de ninguém, na verdade.

ㅡ Claro que sim, quem teve a ideia de ter filhos? Quem conseguiu convencer a Joy? Quem gastou todo o dinheiro que fez com o livro nisso? Você falou que deveríamos parar para não falir, mas eu quis continuar tentando.

ㅡ Eu concordei, Jimin, com tudo. Eu não me importo se vou ter que trabalhar igual um condenado naquele escritório no próximo mês, para conseguirmos pagar as contas. Eu só quero você bem, meu pitico. Então não ponha a culpa em si mesmo. Só aconteceu. Infelizmente não tem ninguém para eu morder por te machucar.

Jimin ri um pouco.

ㅡ É, Hoseok diz que ainda tem as marcas dos seus dentes no braço dele.

Reviro os olhos.

ㅡ Ele é exagerado, até Ji Soo o chama de dramático e olha que ela só tem 6 anos.
Rio, mas percebo a merda que falei.

Um ótimo jeito de melhorar o humor de seu marido, Jungkook, trazendo uma criança para a conversa.

Jimin enfia mais a cabeça em meu peito e volta a chorar.

ㅡ Eu não sei o que fiz para te merecer, Kookie.

ㅡ Tudo, meu amor, tudo. Eu te amo muito. Vou sempre estar aqui por você. - o aperto mais e o levo para cama quando ele cai no sono.

Passamos algum tempo tentando nos recuperar tanto psicologicamente quanto financeiramente. Jimin continuou triste por um bom tempo, sequer conseguia escrever. E para afogar a minha tristeza e pagar as contas eu me afundei em trabalho, trabalhava de segunda a segunda.

Antes que eu percebesse, eu não via o Jimin. Saia antes de ele acordar e só voltava quando já estava dormindo.

Bom que eu dava um tempo para ele, certo?

Um dia quando cheguei do trabalho, seu irmão estava com ele no sofá. Os dois estavam abraçados e Jimin parecia chorar baixinho em seu ombro. Eu os cumprimento e Jimin da um sorriso fraco. Vou tomar um banho, para aliviar o cansaço e quando volto só Yoongi está na sala, e Jimin, na cozinha fazendo o jantar.

Meu mais que perfeito desgosto Onde histórias criam vida. Descubra agora