~good reading
-Chuu?! Adivinha?!- Jungeun veio correndo em minha direção e parou assim que ficou a centímetros de mim.
-Não sei, o quê?- perguntei sem prestar muita atenção pois estava tentando não derformar o meu bolo.
-Nós vamos sair hoje a noite!
-Ah, que maravilha.- fingi animação.
-Sim, maravilhoso! Eu irei sair com a Sooyoung unnie e você com a Jinsoul!
-Ah... espera, como assim?- encarei a mais velha com um olhar mega confuso.
-Oh, sim! Arranjei um encontro a cegas pra nós! Isso não é demais?!- ela fala e bate palminhas.
-Você é louca?!- perguntei indignada.- Como você faz coisas relacionadas a mim sem se quer me falar?
-Ah Jiwoo, qual é? Você ta na seca, eu to na seca, Sooyoung ta na seca, Jinsoul ta na seca. Vamos tacar um balde de água em nós, hm?
-Ô Jungeun... Sinceramente eu já não sei mais o que fazer com você.- falo passando minha mão nos olhos.
-Nada, to bem do jeito que estou. Agora vai se arrumar, não podemos deixar elas esperando.
-Kim, escuta, eu não vou.- falo voltando a me concentrar no bolo.- Eu não quero sair com ninguém.
-Kim Jiwoo! Você vai ficar nessa fobia de não querer se relacionar com ninguém até quando?! Aquela idiota já se foi. Você tem que viver dongsaeng! Por favor!- fala séria o que me deixa triste. Pois ela estava se preocupando comigo, não gosto de ser um fardo para ninguém. Ver ela assim por minha causa me chateou.
-O que acontece se eu não for?
-Vou ficar triste com você e vou te lembrar disso o resto da sua vida.- ta isso não me ajudou.
-Bem, se for pra você me deixar em paz eu vou.- falei por fim e a vejo sorrir largo.- Com quem eu vou sair mesmo?
-Ah, o nome dela é Jung Jinsoul. A Sooyoung unnie disse que ela é uma graça e é adorável, mas disse que quando ela esta estressada não tem nada nesse mundo que a deixe calma a não ser ela mesma. Sooyoung também disse que ela é muito engraçada- Jungeun dizia escorada na bancada da cozinha enquanto eu assentia a cada frase dita.
-Ela parece a minha irmã.- falei me lembrado da Chaewon .- Ta, e quem é essa que você vai sair... Soonie?
-Sooyoung, Chuu. Ha Sooyoung!- Jungeun me corrigi e eu repito.- Ela é super fofa, adorável, o jeito que ela escreve é sexy também.
-O jeito que ela escreve?- Pergunto rindo em seguida.
-Sim, mas depois ela fica com vergonha e pede desculpas. Ela tem umas cantadas engraçadas, são ruins, porém engraçadas.- fala enquanto come o resto de chocolote da panela que eu havia feito o recheio do bolo.
-Hm, ela parece ser legal.
-Sim, mas vamos logo se arrumar e sair. Combinei de ir na pizzaria aqui perto as nove!- fala e sai da cozinha indo em direção ao banheiro. mas antes de entrar grita: "Não se atrase!".
Entro para o meu quarto após organizar a cozinha e colocar o bolo na geladeira. Escolho uma roupa qualquer, não estava afim de impressionar ninguém, pego um coturno que esqueci de devolver a Haseul unnie e deixo separado. Assim que a Jungeun sai do banheiro entro no mesmo e faço a minha higiene.
Faço um rabo de cavalo e arrumo minha franja com a ajuda de uma escova grossa e um secador. Coloco minha roupa e estou pronta!
-'Uia, ta gatinha.- Jungeun fala assim que entro na sala.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era você?! ↝ chuuves
Fanfictiononde Jungeun e Jiwoo erram suas parceiras no encontro a cegas. hs+kj ➫chuuves~ #1 jungeun #1 hasooyoung #1 kimjiwoo # 6 yves # 1 loonatheworld # 1 yyxy # 4 lipsoul short fic!¡| side lipsoul!¡| !girlxgirl¡| yuri| +12 SHYUQl©