[5] 'chuuves'

957 119 66
                                    

~good reading

—Chuu!

—O que é Jungeun?

—A Jinsoul me trocou pela a Sunpie!- fala com um bico nos lábios.

—Ah Kim, ela chegou hoje, nem arruma encrenca. E você sabe muito bem que a sua namorada ama animais.- me jogo no sofá onde ela estava.

—Mas a Sunpie é melhor que eu?!- Da-me paciência senhor!

—Jungeun, ela é um cachorro!

—Eu sei mas a Jinsoul ta passando muito mais tempo com ela do que comigo!- cruza os braços que nem uma criança birrenta e se joga no meu colo- Quero a minha namorada de volta!

—Nem me diga...

Já tinha mais ou menos uns três meses que a Sooyoungie tinha ido para Busan visitar os pais. Estou morrendo de saudades, e não é nem exagero! Fazia uma semana que eu não comia direito, o que resultou eu indo parar no hospital e a Sooyoung me xingando pelo celular.

Ela ainda ficaria mais algumas semanas lá, ou seja, não estaria aqui para comemorar o nosso aniversário de um ano de namoro, estou chateada? Claro que sim, mas eu não posso ser egoísta com ela, fazia dois ano que a Hasu não via os seus pais.

Em uma de nossas conversas pelo celular ela me disse que a sua irmã queria me roubar dela e me fazer de boneca, Subongi também disse que essa foi a primeira vez que sua irmã gostava de alguma de suas namoradas, louvada seja Heejin!

—Jiwoo, você tem visita!- Lip me grita da sala.

—Quem... SOOYOUNG?!?!

—EU!!!

Corri na direção da mesma e lhe dou um abraço apertado, não, sufocante! Por que ela esta aqui?! Ela não viria só daqui á umas semanas?! Ah, o que importa agora? Ela esta aqui!

—Não acredito que você esta aqui!- lhe encho de beijos por todo o rosto.

—É, minha irmã quase me expulsou de casa quando eu disse que nosso primeiro aniversário de namoro estava chegando e eu não estaria aqui.- ela fala rindo- E cá estou eu!

—Eu amo a minha cunhada!- volto a lhe abraçar.- Mas eu amo mais você.- a beijo.

—Eu também te amo, sua magrela!- da tapinhas na minha barriga.- Vem, eu trouxe comidas tipicas de Busan pra te engordar.

Passamos o resto da tarde conversando sobre coisas aleatórias e matando a saudades uma da outra. Já Jinsoul e Jungeun ficaram tendo briguinhas bobas e sem noção que faziam eu e a Hasu rir. Eu amo essas meninas.

...

—Chuu...- Yves me chama manhosa deitada no meu peito.- Sabe, eu estava pensando em ir naquele parque de diversão onde foi o nosso primeiro encontro.

—Mas o nosso primeiro encontro não foi naquela pizzaria?

—Digo, nosso primeiro encontro sabendo de verdade quem é quem- riu e eu acompanho.

—Por que não, né?

—Então nós iremos comemorar o nosso aniversário de namoro lá, okay?- vira seu rosto para mim.

—Sim senhora!- brinco e a Sooyougie me da um leve soquinho.- Soo...

—Hm?

—Eu te amo.

—Eu te amo Jiwoo.

—Ah, vocês são tão fofas!- escutamos Jinsoul e Jungeun falar em uníssono na porta do nosso quarto, e de fundo um latido da Sunpie.

Repetindo, eu amo essas meninas!

the end

was not you?!

was not you?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
não era você?! ↝ chuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora