[3] 'chuuves'

1.1K 146 30
                                    

~good reading

—Se divertiram?- Jungeun pergunta assim que se aproxima de nós junto da tal Sooyoung.

—Ah sim! a Jungeun é uma garota bem legal!- Jinsoul diz me encarando.

—An? eu sou a Jungeun!- a Kim diz esboçando uma cara surpresa.

—O quê?!- Sooyoung  diz ao lado de Jungeun- Mas era pra mim ter jantado com a amiga da Jungeun! Não é Sooyoung unnie?!

—Espera... Você é a Sooyoung, e não a Jinsoul?- Estava mais confusa que todos naquele lugar.

—Sim eu sou... E você não é a Jungeun, e sim a amiga dela?- concordo com a cabeça.- Ah! agora ta explicado porque você era tão diferente do que quando conversávamos.

—Gente que bagunça..- a agora recém descoberto por mim real Jinsoul sussurra um tanto quanto alto.

—Bom, saímos com as pessoas erradas que no fundo eram as certas.- a Sooyoung fala encarando um ponto qualquer, um tanto quanto envergonhada arrisco a dizer.

—Como você conseguiu me dizer a pessoa errada sendo que você só precisava ler uma mensagem Kim Jungeun?!- pergunto rindo em seguida.

—Ah, no final deu tudo certo! Gostei de conhecer a Jinsoul!- a Kim diz fazendo a garota corar.- Bem, vamos embora Chuu?

—Claro!

—Espera! Jiwoo você pode me
dar o seu número?- Yves me alcança seu celular o qual pego e salvo meu contato.- Bem... Foi um prazer conhecer você Jungeun e você Jiwoo. Nos vemos por ai.

—Digo o mesmo.- Jinsoul diz indo para o lado de Sooyoung.

Nos despedimos e fomos cada uma em uma direção, quer dizer, a Jungeun veio comigo já que dividimos o apartamento.

—Que louco né Ji?- Jungeun fala mais em um tom de afirmação assim que chegamos em casa.- Como nós não percebemos que estávamos saindo com as pessoas erradas?! 

—Verdade! Nem ao menos tinha perguntado o seu nome quando me juntei a ela na mesa.- Falo encarando meus pés um pouco envergonhada.

—Ah mas que bom que deu tudo certo, né?- assinto.- Acho que me dei muito melhor com a Jinsoul do que me daria com a Sooyoung unnie.- fala com um sorriso nos lábios.-A Jinsoul é encantadora Chuu!

—Ah já ta apaixonada gente, que dó!- brinco e recebo uma almofadada na cara.- Kim posso te pedir uma coisa?

—O quê?

—Bem, você vem conversando esses dias com a Sooyoung, certo?- assentiu.- Bom, você pode me contar algumas coisas que sabe sobre ela? É que nem falamos de nós direito, Sabe? Muitos assuntos fluíram no nosso jantar, ela sabe conversar, é bem inteligente também!

—Depois eu sou a apaixonada, olha só!- devolvo a almofadada.- Tudo bem, tudo bem. Mas só porque eu gostei de como vocês se olhavam e vi também que vocês adoraram a modalidade "flerte". E  pelo o que sei da Sooyoung unnie, tenho certeza que ela jamais faria algo para te machucar.

E o resto da nossa noite foi assim! ela me contado sobre tudo que sabia sobre a Ha, de vez em quando tocava no nome da Jinsoul e falava o quanto ela era fofa e adorável, me dando almofadadas as quais claramente eu devolvia.

não era você?! ↝ chuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora