~good reading
—Chuu?- escuto meu nome ser chamado atrás de mim e me viro automaticamente.- Oi!
—Oi Sooyoung!- a comprimento com um abraço casto porém acolhedor.- Que bom que veio!
—Eu falei que viria!-riu- Então, em qual você quer ir primeiro?
—Ah, por mim tanto faz.- dei de ombros
—Então vamos procurar um!- falou e saiu me puxando entre as pessoas.
Depois de termos nos conhecidos começamos a conversar bastante, principalmente nas madrugadas que parecia que o sono não existia quando estava falando com ela, era incrível isso.
A mais ou menos uns três dias enquanto estava tomando banho deixei meu celular desbloqueado na cabeceira da cama, e Jungeun que foi bastante rápida de não dar tempo do celular bloquear entrou na minha conversa com a Yves e a chamou se passando por mim para sair. Claro que fiquei chateada com a mais velha, mas ela disse que eu estava demorando de mais para chama-la para sair, o que não era mentira.
—Ah, vamos ali naquela montanha russa!- Sooyoung me puxa para a frente do brinquedo que tinha um formato de centopeia e era demasiada lenta para o meu gosto.- Esquece, muito sem graça- volta a me puxar.
Procuramos mais um pouco e quando avistei a puxei até um dos meus brinquedos preferidos, o barco viking.
—Tem certeza?- me pergunta e sutilmente entrelaça nossos dedos.
—Se você não quiser pode-
—Não! Vamos nesse!- me puxa para a fila que não era extensa.
Uns cinco minutos depois os ocupantes do barco saíram e nós entramos. Sentamos na penúltima fileira do lado esquerdo do barco, já podia sentir o famoso friozinho na barriga.
O barco começa a se mover para frente e para trás, aos poucos o mesmo vai acelerando e ficando veloz o bastante para arrancar gritos não só meus com de todos que estavam ali. Nas horas em que o barco parecia virar de cabeça para baixo Sooyoung se agarrava ao meu corpo e eu a abraçava de lado, foram os meus momentos preferidos!
—Vamos comer algo?- pergunto assim que saímos do brinquedo e ela assenti.
Decidimos comer crepes salgadas e dividir um refrigerante.
—Sabe, fazia tempo que eu não tinha vindo em um parque de diversões.- diz depois de tomar um gole do refrigerante.- Lembro de ter vistos umas fotos minhas bebê na roda gigante na casa da minha mãe.
—Fazia tempo que não vinha também!- comento e ela me da um sorriso, já disse que o sorriso dela é maravilhoso? porque é.
...
—Obrigada por me deixar em casa Jiwoo!- Sooyoung me diz com um sorriso no rosto, a garota se você soubesse o que eu tenho vontade de fazer com você quando faz isso nunca mais sorriria pra mim.
—Por nada, sua casa é perto da minha.- devolvo o sorriso do mesmo jeito do dia em que ela o elogiou.
—A-ah, obrigada pelo passeio também, eu adorei.
—Também gostei, sua companhia faz toda a diferença!- vamos flertar um pouco né galera?
—S-sério? Muitos dizem que eu sou uma pessoa irritante as vezes.- faz um biquinho fofo, pelo amor de Deus para com isso Ha!
—Não, não é nem um p-pouco irritante, e sim maravilhosa!- digo com dificuldade e vejo a mais velha se aproximar de mim.
—Acha mesmo?- pergunta baixo próxima a mim que apenas assinto.
Aos poucos nós íamos chegando cada vez mais perto uma da outra, quando estávamos próximas o bastante, mas não para um beijo, Sooyoung coloca suas mãos em meu ombro e eu coloco as minhas em suas costas. A cada segundo que nos aproximávamos era uma tortura, porque sabíamos o que ia acontecer, e nós estavamos sedentas por isso, o que piorou a situação.
Por fim aconteceu, nos beijamos! E sim, foi um dos melhores beijos da minha vida! Meu Deus essa garota é minha porta para o mundo da perdição, e eu faço questão de girar a maçaneta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era você?! ↝ chuuves
Fanfictiononde Jungeun e Jiwoo erram suas parceiras no encontro a cegas. hs+kj ➫chuuves~ #1 jungeun #1 hasooyoung #1 kimjiwoo # 6 yves # 1 loonatheworld # 1 yyxy # 4 lipsoul short fic!¡| side lipsoul!¡| !girlxgirl¡| yuri| +12 SHYUQl©