~good reading
-Ali Chuu!- Jungeun sussura perto de mim assim que vê uma garota sentada em uma mesa num canto nem tão claro e nem tão escuro da pizzaria.- Na mensagem, a Sooyoung unnie diz que a Jinsoul estaria com uma camiseta preta da cartier e uma calça jeans branca. Vai lá, é ela!- fala por fim e vai me empurrando na direção da garota.
-Ta, mas e você? Ainda não achou a Sooyoung, eu posso te ajudar.- paro de andar e me viro para a mais velha que revira os olhos.
-Nananinanão Kim, eu me viro, vai logo!- volta a me empurrar.
Fecho os olhos e suspiro, começo a caminhar em direção a tal Jinsoul, e deus, ela era linda! Seus cabelos castanho escuro tinha presilhas prendendo sua franja, sua pele era clarinha, seus olhinhos eram levemente puxados, linda. Ela estava com a cabeça apoiada nas mãos encarando sua taça vazia, era evidente o seu tédio.
-Er, olá! - falei assim que cheguei perto da mesma.
-Ah, olá! Sente-se.- ela da um sorriso de ponta a ponta, e que sorriso lindo.
-Prazer em te conhecer.- estendo a mão na direção dela já sentada a sua frente.
-O prazer é meu!- ela continua com seu sorriso no rosto e aperta minha mão.
-Então... Que tipo de pizza você gosta?- pergunto assim que o garçom nos da dois cardápios.
-Eu gosto de portuguesa, e você? - ela pergunta sem me olhar.
-Quatro queijos?- falo/pergunto a mesma que sorri e assente.
-Então, como posso te chamar? Você nunca me falou seu apelido.- Me pergunta e estranho sua fala, mas não digo nada a respeito.
-Ah, eu tenho uns apelidos estranhos... acho melhor me chamar de Ji mesmo.
-Oh, Ji?- ela pergunta pensativa.- Quais são seus outros apelidos?
-São estranhos-
-To nem ai, fala.- ela diz e faz um biquinho fofo que foi inevitável não rir.
-Tem um... Que é Chuu, mas eu nunca entendi ele muito bem.- falo e coro em seguida, os apelidos que a Chaewon me dava eram realmente estranhos, o pior era que ela me chamava assim na frente de todos, e acabou pegando.
-Chuu?! Que fofinho! - ela pergunta e ri.- Devia ter te perguntado isso antes.- outra fala estranha mas não retruquei.- Você é coreana?
-Ah, sim! Hm, você também, certo?- lembrei de algumas informações que a Lip me disse no caminho para cá.
-Sim sim!- ela fala sorridente.
Com o passar do tempo desenvolvemos um assunto até que legal. Ela era uma garota engraçada e interessante. Toda vez que ela dava risada fechava os olhinhos que se enchiam de lágrimas, uma graça!
Nossas pizzas haviam chegado e nós nos servimos.
-Hmm...- ela exclama gemendo prazeroso.- Isso aqui ta muito bom!
-Que bom que gostou!- sorrio para a garota.
-Seu sorriso é bonito Chuu.- ela diz me encarando com um sorriso de canto.
-Ah, O-obrigada. O seu também é muito bonito.- sorrio novamente.
Conversa vai, conversa vem, até ficar bem tarde e decidimos ir em embora. Yves, o nome pela qual o garota me pediu para chama-la, é realmente uma pessoa com quem você pode ter uma conversa interessante, era incrível como um assunto qualquer poderia se transformar totalmente com ela!
-Foi legal te conhecer Yves.- falo quando estamos do lado de fora da pizzaria.
-Também gostei de te conhecer Chuu.- se vira para mim e estende a mão com um sorriso gentil nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era você?! ↝ chuuves
Fanfictiononde Jungeun e Jiwoo erram suas parceiras no encontro a cegas. hs+kj ➫chuuves~ #1 jungeun #1 hasooyoung #1 kimjiwoo # 6 yves # 1 loonatheworld # 1 yyxy # 4 lipsoul short fic!¡| side lipsoul!¡| !girlxgirl¡| yuri| +12 SHYUQl©