neko nervosinho

559 29 1
                                    

Eu saia do meu Castelo pra bucurar uma fonte de sangue nova . Eu tava cansada de beber o mesmo sanque todo dia . O campo que eu vagava era lindo um campo verde com grama que parecia que estava dançando por causa do vento que batia no verde . Meu cabelo estava estava preso mais eu o sólto , e uma brisa fresca e gostosa batia no meu vestido e na minha pele branca , a brisa fresca para mais depois volta um pouco mais forte fazendo o meu cabelo branco levantar no ar , mais a brisa para novamente , meu cabelo dese e volta a cobrir a minha parte de trás . Eu pego meu cabelo e o prendo de novo e volto a caminhar pelo campo verde de novo . Ouso uma voz ou um miado pra ser exato , ouso de novo um pouco mas forte e depois comeso a ouvir arranhões , olho pra baixo e vejo ...  um neko .
Um neko pequeno arranhãndo o meu vestido , eu chego um pouco pra trás enquanto o neko fica parado em posição de ataque . Chego perto do pequeno e ajuelho no chão o mesmo continuava com a posição de ataque e sem fazer movimento nenhum .
Olho para o mesmo com muita atenção , e o descrevo ele em minha mente . Tinha os dois olhos pretos e  uma marquinha em cima da sobrancelha , sua pele era branca com o vermelho de machucado , suas orelhas com os pelinhos pretos como o cabelo e a cauda e vestia um tipo de uniforme vermelho que não endentifico na hora ou era só uma roupinha mesmo .
_ Qual é o seu nome pequeno ? Falo calma .
_ . . ._Nada respondeu 
Ele não responder ,  contínua com a cara de nervoso e com a posição . 
_ Qual é o seu nome neko ? Falo com um tom meio alto .
_ Saia . _ Ele fala bem baixinho .
_ Por que ? Falo do mesmo tom que me respondeu . 
_ . . .
De novo ele não responde , por que ele quer que eu saia dese campo que é tão belo ? Quando persebi ele não estava mais lar . Levantei e fui em direção ao castelo , mais queria voltar pra tentar encontrar aquele neko de novo . 
______ / No Castelo \ ______
Entrando no Castelo , encontro minha irmã Ren ( Lembrando Ren e Gelda não são irmãs em Nanatsu  Ok ) minha irmã paresia preocupada mais não queria encondala por isso a iquinorei , mais ela puxa meu braço e me viro pra ela . 
_ Oque estava fazendo la fora Gelda ? Fala com uma expresso triste . 
_ Nada de mais . por que Ren ? Sentiu minha falta ? Falo brincando com minha irmã . 
_ Eu não . Mais o papai sim . Fala apagando sua expressão triste e colocando uma feliz . 
_ Entendo , ele quer me ver ? Falo séria . 
_ Não. Ele só queria saber onde estava você , mesmo . Fala me abraçando . 
_ Por que o abraço . Fala com simples  sorriso no rosto . 
_ Por que eu te amo irmã . Falou indo embora . 
Depois da conversa com minha irmã eu bocuro Mod , um vampiro inteligente o mais esperto do Reino vampiro tirando o meu pai . O encontro na cozinha bebendo uma tigela de sangue sentado na mesa pois ele é muito pequeno .
_ Mod posso te perguntar algo ? Falo me aproximando da mesa .
_ Mais e Claro , melady Gelda , oque quer pergunta pra mim .
_ Oque os nekos comem ? Falo com um sorriso sengrasa . 
_ Bom os nekos , normalmente comem de tudo , menos sangue , carne humana , comida estragada e Almas . Mais a maioria preferi Frutas Carne de animais ! - afirma - Mais por que quer saber diso ?
_ É que eu vi ... Na verdade eu só queria saber mesmo - minto - . Mod já provou o sanque de um neko ? 
_ Sim , e era delicioso , um dos melhores que eu já provei . Fala pasando a língua nos lábios . 
_ Muito obrigado Mod . Falo me retirando do local . 
___/No Quarto de Gelda \___
Hm ... Depois da conversa com o Mod acho que quero provar o sangue daquele Neko . Mais é claro que não vou matalo , só se o sangue não tiver um sabor muito bom .

Gelda e o NekoOnde histórias criam vida. Descubra agora