Estava escuro não conseguia ver ou mecher meu corpo , era uma escuridão só e mais nada , só um preto sengrasa . Hm... mais sei que estou pensando então oque ta acontecendo , não acred...seu idi...nunca mais ... Eu escuto alguma coisa mais não consigo ouvir bem . Hm... oque está acontecendo ? Derrepente vejo uma luz , aí bem na minha frente vejo um neko de cabelos Loiros , orelhas amarelas , olhos negros ,cauda amarela. O mesmo olhava bravo comigo , pois eles estava nos meu joelhos então eu o joguei pra sima e o mesmo cai de cabeça no chão , e o mesmo fica com um galo na cabeça .
_ EI NÃO FAIS ISSO SUA Sua sua ... VAMPIRA IDIOTA ... antes do mesmo falar mais alguma coisa eu o chuto pra longe , POIS NINGUÉM ME CHAMA DE IDIOTA NA CARA TURA E SAI SEM TOMA UMA NA CARA NO CASO DA QUELE NEKO FOI CHUTADA NA CARA . Persebi alguém rindo e vejo o Zeldris rindo do neko loiro , e eu pensando que ele também desmaio .
_ Do que ta rindo ? O neko loiro retorna com mais dois galos na cabeça .
_ Zeldris seu ... MERDA SABE QUE NÃO PODE FAZER ISSO , REVELAR SEU NOME PRA ESTRANHO , PRINCIPALMENTE COM A PESSOA QUE DEIXOU ESSAS MARCAS EM VOCÊ E SUGOU SEU SANQUE . .. SEU MERDA , SEU FILHO DA PUTA . Falou um neko de cabelos brancos , orelhas branca , olhos negros encima do ombro esquerdo do Zel-kun. E parese revoltado com o Zeldris , e agora que ele falou , persebo que tem mesmo as minhas marcas de mordida no Zeldris .
_ Desculpa Estarossa nunca mais vou fazer isso de novo . Zeldris fala sarcástico com o tau Estarossa .
_ Isso é sarcasmo né ?! O loirinho fala , subindo no ombro direito do Zel-Kun - MAIS VOCÊ É UM MERDA MESMO NÉ . QUANDO O NOSSO VELHO(pai) DESCOBRIR , ELE NÃO VAI ACABAR SÓ COM VOCÊ NÃO , VAI ACABAR COM TODOS NOIS , POR VOCÊ TA NAMORANDO ESSA VAMPIRA . SEU IDIOTA . Quando o loiro dizer isso seu vontade de jogalo pro outro lado do mundo , mais bém que eu não preciso nem me enportar com isso , Zeldris tinha feito isso por mim .
_ MELIODAS SEU ... NUNCA MAIS FALE ISSO , EU NUNCA VOU NAMORAR COM ESSA VAMPIRA , SEU IDIOTA ... Zeldris foi interrompido por Estarossa .
_ Por que não Zeldris ? Dessa vez quem ganhou um galo na cabeça foi o albino .
_ PRA COMEÇO DE CONVERSA , ELA SUGOU MEU SANQUE DUAS VEZES E NO MESMO LUGAR ... Agora quem interrompe é o meliodas .
_ Ta legal Zel-Kun , vamos logo pra casa . Meliodas fala com um tom de irritado .
_ Tá legal irmãozinho . Zeldris fala .
Irmãozinho , ele é irmão dele , nossa e o Zeldris feis um galo no mesmo nossa , mais agora que notei , o "velho" deve ser o pai , hm. .. to entendendo essa história .
_ Vocês são irmãos ?! Eu pergunto só pra confirmar meus pensamentos .
_ Infelizmente sim . E eu sou o penúltimo irmão mais novo . ( termine de ler a história e depois ler as notas finais por favor )
Penúltimo irmão mais novo ??? Hm ...
_ Eu sou o mais velho . O loiro fala . Meu Deus o Zeldris tem coragem de fazer um galo no irmão mais velho , Corajoso .
_ Eu sou meio que o sequndo mais velho . O branquinho fala bocejando pois o mesmo dormia no meio da discussão .
Hm. ..
_ Tá vamos imbora . Vamos Zeldris e Estarossa . Tchau é Gel... Gelda né ?!
_ Sim . Eu falo
_ Tchau . O Zeldris Fala .
_ Zeldris sem namorar . Estarossa fala , levando um soco do Zeldris .
Os treis foram imbora , mais eu persebi um coisa eu não sei como sair da floresta .
_ Ei ... Gelda é só você ir puralir - Zeldris aponta pra atrais de mim - Ão você chega em casa . VAMPIRA IDIOTA . Não faso nada pois eu iquinorei totalmente, indo em direção ao castale .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gelda e o Neko
FanfictionGelda uma vampira , em busca de sangue . Encontrar um neko , bem pequeno , apenas um neko baixinho . Gelda com sede de sangue deside pegalo mais o neko , é um pouco nervoso e pegalo não vai ser fácil .