Titulo de nobreza

243 20 0
                                    

Hm... não consigo parar de pensar como o sanque do neko era bom . Um delícia eu nunca poderia achar que o sangue deles era tão bom assim não é a toa que eles são a segunda bolsa de sanque dos vampiros .
Pop, pop , pop ( batidas na porta )
_ Quem é ? Eu Pergunto .
_ Milady Gelda , o rei a espera , na sala do trono . A voz feminina fala , sem abrir a porta .
Era uma vampira que trabalhava pra nós como serva .
_ Diz a ele que estou indo .
_ Sim . Milady Gelda .
Meu pai quer falar comigo na sala do trono Hm... aposto que ele quer falar comigo sobre eu ser à próxima rainha dos vampiros .
Chegando lar encontro minha irmã em pé de frente para o trono que lá estava meu " Papai " o Rei dos vampiros Izraf .
_ Olá pai , olá Ren - Nesse momento um garoto entra na sala e Gelda sabe muito bem quem é - Olá Orlondi . Falo sarcástica .
_ Olá Priminha - Falou sarcástico - Olá Ren , Olá Tio .
Eu amo meu primo mais eu e ele não nos entendemos muito bem . Mais as vezes eu tenho inveja dele , pós ele tem 262 anos é tem um corpo jovem .
_ Que bom que os três poderam vir agora . Falou o rei com sua voz amentrontadora.
_ E agente tinha escolha ?! - Susurou Ren no meu ouvido e eu dou uma Risadinha - se agente tinha me fala que eu não venho mais . Dou outra risadinha .
_ Posso saber oque é tão engrasado , pra as duas não estar me ouvindo . Nosso pai fala .
_ Desculpa papaizinho . Não queria atrapalhar o senhor . - Ren fala com uma voz doce e calma , que nosso pai não resiste e perdoa tudo oque agente fais . - Porfavor perdoime eu e Gelda .
_ É cla-claro que vou perdo-perdoalas . São minhas filhas ... Bom vamos voltar ao assunto .
_ Hai papai . Eu e Ren falamos juntas .
_ Bom vocês , como membros da realeza e os mais enportantes , devem ganhar títulos da realeza . Como assim títulos ?! Vocês precisam ocupar lugares , posição do nosso clã . Gelda conhecida como , As mil tentações . Ren conhecida como , A garra negra . Orlonde conhecido como , A Rosa .
É verdade temos esses títulos no clã , nós três lutamos por eles , Matamos por eles .
_ Com isso, vocês são temidos , e eu os consideros esses títulos a vocês . Orlonde " A Rosa " Seu título da nobreza é General dos vampiros e membro da elite do clã .
_ Obrigada meu Rei e Tio . Se curvou para o rei .
_ Ren " A garra negra " Seu título da nobreza é vise-líder da elite vampirica e membro do conselho real . Olho para Orlonde e vejo que ele estar com boca aberta e Ren estava muito feliz .
_ Gelda " As mil tentações " Seu título da nobreza é Líder da Elite vampirica e próxima governante do clã vampiro .
Não me sorbriendo , sou a mais forte do clã tirando meu pai . Mais infelizmente vou ter que cuidar da Elite agora .
_ Bom estão liberados vou anunciar para a elite

Gelda e o NekoOnde histórias criam vida. Descubra agora