Forma humana

227 22 0
                                    

Que bom que essa pequena reunião de " Títulos " acabou , agora posso ver se aquele neko estalar ... mais agora que eu percebi , eu nem sei o nome dele ...
_ Ei irmã , espere .
 Paro ao ouvir a minha irmã Ren mechamar. 
_Oque quer Ren ? Falo estressada comigo mesma .
_Pra onde vai, você está sempre saindo do Castelo , pra ver aquele campo verde sengrasa .
_ Não fala assim Ren ! Aquele campo é muito bonito e calmo . Pois se não percebeu o meu tom de voz . 
_ Mais irmã... Eu quero ficar com você . Nunca se sabe quando vamos estar juntas , uma de nós pode morrer a qualquer hora . Ren segura as minhas mãos . 
_ Ren ... não seja tola . Você com sua moleza . Tchau .
 Separei nossas mãos e fui em direção ao portão principal do castelo mais. ..
_ Ren !
_ Sim Gelda !
_ Não vou deixar nada acontecer com você .  irmãzinha .   Falo doce e saí do Castelo  .
Dentro do Castelo 
_ Gelda . Minha irmã . Eu também não vou deixar nada acontecer com você  . 
_ Você é sempre linda desse geito . Ren . 
Ren vira pra trais e ver seu mais novo namorado . Seu nome ...
            - Doni -
_ Forra do Castelo _
Eu já estava no belo campo verde , respirando a brisa fresca que vinha do lado norte . Isso feis Gelda se sentir bem melhor . Gelda começa a caminhar pela grama verde . E chega no tronco onde Gelda deixou o neko lá dormindo . Mais não o encontra ...
_ Parece que ele já acordou e foi embora .  
Gelda começa a caminhar de novo na mesma direção que estava .
Gelda para de caminhar gando percebe que já estava quaser entrando numa floresta . Gelda não queria procegir com o caminho da floresta , assim a mesma deu meia volta mais ela escuta um som . 
O som vinha de umas gramas que estava perto de algumas pedra e de lá sai um coelho branco . Gelda sente uma pequena dor na barriga e percebe que estava com fome . Não tendo escolha Gelda se vira pro código e anda de vagar pra não asustado mais ... Traque ... um galho se quebra no último passo fazendo o Coelho se assustar  . Gelda corre atrais do Coelho mais perde ele . Quando persebe Gelda estava dentro da floresta estava escura as folhas  das árvores continham todos os raios de sol , não que a iluminação seja problema para ela mais o frio era outra história . A floresta não deixava um raio de sol estrar . ( devem estar se perguntando " mais a Gelda é uma vampira , ela não pode estar posta no sol " bem gente a gelda não pode , mais ela meio que usa ... a vai ter um capítulo explicando isso OK ? ) Gelda persebe uma iluminação , no seu lado esquerdo . Gelda sem medo vai até lar e encontrar um sena que ela nunca vai eaquecer. 
Um menino de cabelos negros , olhos também negros , a acariciando os pelos do Coelho branco .

Gelda e o NekoOnde histórias criam vida. Descubra agora