Forma humana "Parte 2"

228 21 0
                                    

Não consigo ficar aqui olhando , eu estou com frio e curiosa de quem é aquele ser . Tão belo , com seus olhos ônix , seu cabelo escuro e bagunçado , espera , oque eu acabei de pensar eu o mal o conheço e já to achando ele fofo , tenho que parar de falar com a Ren sobre esse assuntos de namoro e blá , blá , blá , blá .  
_ Eu sei que estar aí - Sua voz , essa frieza com certesa é ele , o meu neko - Saía daí , eu sei muito bem que você estar ai . Albina .  
Saio das sombras e vou pra luz me revelando pra ele . Que pelo modo de falar já sabia como era a minha aparência e também já devia saber quem eu era , fico de frente pro mesmo que me olhava com ódio e contínua com o Coelho na mão o fazendo carinho nele , e isso tava me deixando irritada , pois eu estava com fome . 
_ Eu tava doido pra te ver . Maldita . Eu podia ter morrido . - Falou largando o coelho e o mesmo indo embora no meio das pedras e gramas . - não vai falar nada ?
_ Eu devia ter pegado você quando eu tinha terminado de beber seu sangue , que é muito bom por sinal , e te deixar numa gaiolinha , só com comida e água , e só , mais nada . 
Ele me olha com um olhar ameaçador e veio em minha direção com um espada ...
_ Eu te odeio , Albina, - ele coloca a espada no lado do  meu pescoço e dis - Oque você é ?
No começo eu não entendi , mais logo persebi que a espada tinha cortado à minha pele , deixando um pouco de sangue sair . Não fico surbresa por não ter sentido , pois meu corpo pode se regenerar , então não me emporto .
_ Qual é o seu nome... N-E-K-O ?- perguntei , e soletrei só por provocar . Parese que deixei ele irritado . - E por que é tão baixinho em ? Presiso olhar pra baixo se quiser eu ver você ! - Eu o provoco um pouco mais , era divertido o provocar ,  me abaixe ficando no seu tamanho -  Responda neko . . . por favorzinho ! - Ele ficou mais irritado era muito bom o irritar - Antes de me responde,  Ei presiso me alimentar - Rapidamente mordo seu pescoço,  e como eu imaginei era o meu neko , a espada que ela segurava cai e deixando de aprofundar na minha pele , minha sede para e solto seu pescoço , fazendo o mesmo cair no de juenho forçando pra não deismaiar no chão mais não adianta muita coisa pois logo cai mais não desmaia . 
_ Maldita seja ! Quem é você ?  
_ Pra sua em formação eu perguntei primeiro ! Na verdade foi mais que uma pergunta !
Me sento na grama o olhando e o mesmo olha pra mim sem ele poder mecher o corpo . 
_ Por que eu não.. consigo mexer meu corpo ? - Pergunto mais não ligo e contínuo calada - Em ? Albina !?
_ Por que minhas presas tem veneno paralisante , pra que a presa não tente fugir ou se rebater . Mas como eu estava com pouca fome , meu veneno não surtiu muito e feito em você , não pra você ficar queto . 
_ Hm ... . Ele olha pra mim com uma cara de bravo . 
_ Ah! Ah! Você é fofo gando estar bravo . Dou um sorriso e ele corou um pouco . 
_ Então qual é o seu nome ? Albina ! 
_ Gelda . Gelda Vampir . E o seu ?
_ Hm... Zel-Zeldris . Zeldris Emonio .  Ele fala irritado . 
_ Hm... Vou chamalo de Zel-kun .
_ Nem pensar . Não vou deixar .
Vou onde se encontra sua cabeça e o a coloco em meu colo , e diro uma de suas luvas de metal e a seguro percebendo que eram bem macia . 
_ Eu chamo você do geito que eu quiser ! Como você fica me chamando de albina . Seu idiota . 
_ Mulher irritante .  
_ Pirralho irritante .
_ Não sou pirralho e nem  criança . Ta olvindo ? ! Aposto que sou muito mais velho que você .
_ Com seu tamanho acho difícil não achar que você é uma criança Zel-kun . Falo o provocando e o mesmo me olhando com um olhar de cheio de ódio . 
_ Gando esse e feito passar , eu juro que você vai sofrer .
Dou uma risadinha .
_ Qual é a grasa ? Gelda Vampir .
_ Nada só você .  Dou mais uma risadinha .  
Derepente sinto algo bater em minhas costas me fazendo desmaia . Mais acho que eu não fui a única a ser desmaiada . 

Gelda e o NekoOnde histórias criam vida. Descubra agora