Calma neko

296 26 1
                                    

Hm...aquele neko, não consigo tirar ele da mente o Mod me fez querer provar o sangue dele , mais. .. não é por isso que me fais pensar nele . Hm... eu acho que quero ele , só pra mim . Pensa sorrindo . Como seria a futura rainha com um neko ser vindo como sua bolsa de sanque pessoal , a pouco tempo a trás fui pesquisar e encontrei um livro com as melhores bolsas de sangue para vampiros e os nekos estava em segundo lugar , pois os humanos são as principais bolsas e alvos para nos vampiros , nos os mais poderoso que domina o clã dos Humanos com facilidade , mais infelizmente tem o clã das fadas os nossos rivais .  
_ Chega . Eu não agento , vou bucurar aquele neko . Falou sozinha .
Ao sair do Castelo encontra Ren , mais a iquinorei pois quando ela fica parada só olhando pro nada , significa que ela ta de olho em algum vampiro e está planejando um plano pra conquistalo .  
Estou no campo verde e adimiro o a grama sé mover por causa da brisa , mais paro e a começo a andar ,5 minutos de caminhada no campo verde , ótimo para encontra um neko e sugar seu sanque , penso como vai ser o gosto do seu sanque...
Miau .
Miau .
Miau . 
Escuto um miado , e paro de andar e tento escutar de onde estar vindo o som .
_ Aí estar você . - Ela olha pro neko que estava em um buraco de um tronco só aparesendo a cabeça e os ombros - Ah! Ah! Ah! - Ela rir , mais sua risada era gostosa de ouvir . 
_ Ah! Ah! Ah! , muito engrasado . Fala debochando . 
Gelda não esperava pela resposta do neko , não esperava que ele ia entender oque ela estava falando , mais ela parou e pensou que no dia retrasado , perguntou pro neko qual era o seu nome . Derepente a pele de Gelda que antes era branca ficou com um tom  avermelhado .
_ Nossa. A princesinha ficou invergonhada, pelo neko aqui poder falar é ! - Falou de debochando da mesma .
_ Mais quem tá preso no buraco do tronco , não sou eu . - Falou com um sorriso malicioso no rosto . 
_ Tá,  tá , você .. vai .. me .. ajudar ou não , vai ficar rindo da minha cara . Falou um pouco invergonhado, não deve pedir ajuda pros outros .
_ tá eu ajudo você , mais. ..
_ Mais oque ? Perguntou. 
_ Com uma contisão . Falou Alegre .
_ E qual séria ? Perguntou. 
_ Quero que deixe eu sugar seu sanque , e prometo que não vou te matar . Fala com um sorriso malicioso no rosto . 
_ Que !? Nunca vou deixar ! Falou confiante e estressado .
_ Você não tem escolha Neko . Pós eu posso muito bem i ai  morder seu pescoço e sugar o seu sangue todo , é por bem ou por mal ? Você escolhe ! - Continua com o sorriso malicioso. 
_ Eu .. Eu quero por bem . Falou baixo .
_ Ótimo. Fala quando pega o neko pelos ombros que estava do lado de fora , e depois puxa e o tira do buraco do tronco . 
_ Mais ... como você ... A não enteresa .
_ Bom agora vai ter que comprir o acordo .
Antes de qualquer reação que o Neko poderia ter , Gelda rapidamente imobilisou o pegando suas patas as colocando as para frente e a outra mão o pega o corpo , o neko não conseguido se mover a baixou a garda do seu pescoço e rapidamente. ..
Gelda enfiou suas presas no pescoço do menor e começo a sugar o sanque . Gelda estava gostando do sabor , mais deve que parar pois não queria matar o pobre animalzinho. 
_ Hm ... seu sangue é delicioso. Falou o colocando o mesmo no chão que o mesmo estava um pouco zonzo. 
_ Nunca ... mais fasa. .. isso ... sem ... a minha ... permissão . Falou pausando a frase e depois desmaio . 
_ Na verdade você mesmo deixou . Falou e deu uma Risadinha. 
Hm ... vou deixá-lo aí , pois provável que vai contínua ai até o amanhecer.  Gelda com ela era gentil pegou o neko gentilmente e colocou no tronco e pegou umas gramas e colocou encima do mesmo que ainda estava desmaiado, para o cobrir da noite fria e pra o desfarsar de pesdadores famintos .
_ Boa noite Neko . Seu sangue é delicioso. Falou baixo e saiu dali indo entiresao ao Castelo .

Gelda e o NekoOnde histórias criam vida. Descubra agora