Faz duas semanas que vim parar nesta casa. Estava observando todos e concluí que: Quase não falo mais com minha mãe como antigamente, ela anda me tratando de forma fria e calculista. Não vejo Aaron. Eden é como se fosse duas pessoas, em casa ele me trata de forma divertida e na escola ele finge que não existo, falso. Robert sempre tenta me mimar, ele tenta conversar comigo sempre que pode, quando mamãe me acusa de algo ele me defende, acho que ele é uma boa pessoa. Acho que ele é o único que quer me ver bem, já que os outros parecem estar pouco se importante para a minha presença.
Hoje é sábado. Mais um maravilhoso dia para fazer nada. Onde eu vou ficar sozinha no meu quarto esperando o dia acabar logo, e talvez ficar gastando o tempo jogando conversa fora com os mordomos. Até agora fiz amizade com três: Gregory, o velho que atendeu a porta quando cheguei aqui pela primeira vez, ele é bem reservado, ele já é avô, na maioria de nossas conversas são sobre coisas que ele fazia em sua juventude.
Jake, o motorista, a gente não se fala muito, afinal, ele é mais motorista da minha mãe do que meu, eu nunca tenho pra onde sair, e quando eu vou à escola pego carona com o Éden. Das únicas vezes que conversamos foram sobre sua filha Anastasia, de dois anos.E tem o Gray. Como posso começar a explicar o Grey? Ele é um homem de 30 e poucos anos que adora gastar sua juventude com porcaria. Toda vez que conversamos é sobre alguma mulher ou algo que envolva mulheres. Ele diz que não se importa em ser um vagabundo e que não quer ser alguém na vida. Bem, basicamente isto.
E este são os três únicos que converso para passar o tempo nesta casa, mesmo que hoje eu não queira ouvir sobre as aventuras do Gregory ou das mulheres do Grey.
Me arrumo e vou até a sala de jantar para ter o meu café da manhã, todos já estão sentados à mesa, acho que estavam me esperando.
— Que demora! — Mamãe reclama.
— Deixe a menina, Marta. — Robert me protege.
Robert e Marta estão sentados juntos. Vejo que tem uma cadeira vazia entre Éden e Aaron, mas senti-me do outro lado da mesa, sozinha. Eles me olham estranho. Esboço um sorriso falso sem os dentes, todos ficam em silêncio. A comida é colocada à mesa e todos começam a se servir.
— Vou ir ao salão hoje, querido, marquei com a cabeleleira ontem a noite. Está indo organizar as coisas na empresa, certo? — Mamãe pergunta à Robert.
— Infelizmente. Eu não queria ir mas eu não posso faltar hoje, tenho coisas muito importante a resolver e preciso resolvê-las rápido. — Robert responde.
— Pai, meu amigo me convidou para ir na casa dele hoje, vou chegar tarde em casa. — Eden avisa.
— Hoje vai ter uma sessão de fotos no estúdio. — Aaron diz.
— E você, querida? — Robert pergunta se referindo à mim.
— Sem plano para hoje. — Respondo dando um sorriso, e tomo mais um gole do meu suco de morango. Robert me encara meio descontente a magoado com a minha resposta, acho que ele não quer que eu fique isolada em casa enquanto todos estão ocupados.
— Você poderia ir com o Eden— Eden logo o interrompe.
— Não vai dar, só vai ter homem lá, seria desconfortável para a Nana se ela ficasse sozinha no meio de um monte de garotos... — Eden se esquiva.
Mentiroso, ele só não quer que os amigos dele me conheçam. Esses dias ele é seus amigos estavam perturbando uma garota no intervalo. Não é como se ele se preocupasse se eu me sentiria bem ou não.
— Então o Aaron pode levar você para a sessão de fotos, assim você pode conhecer e talvez você até se interesse. — Robert propõe.
— Que? Por que eu tenho que levar essa feia comigo? — Aaron faz cara de entediado.
— Vamos lá, Aaron, pare de ser mesquinho, levar a garota com você não irá te matar.
— Irá matar a minha paciência... — Aaron rebate.
— Está tudo bem, não precisam se incomodar por minha causa... — Tento soar de forma normal.
— Se arrume — Aaron diz.
— Que? — Pergunto sem entender.
— Eu vou sair agora, vá se arrumar rápido, eu não vou te esperar se você demorar demais. — Aaron responde.
Me levanto rapidamente e vou para meu quarto, fico indecisa sobre o que vestir e acabo indo de forma confortável, nada muito esbanjador.
Aaron já estava na garagem me esperando, então me despedi rapidamente de todos e entrei dentro do carro junto de Aaron. No caminho não dissemos nada, nem ao menos teve uma música pra alegrar, aquele chato...Quando chegamos Aaron estacionou e me alertou:
— Não fale nada, não toque em nada e não faça nada, apenas me siga. — Então ele sai do carro.
— Tsc, que simpático, tinham que ser irmãos, acabei de ver a semelhança. — Resmungo para mim mesma antes de sair do carro e segui-lo pelo estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela... Só que Nem Sempre
Romance- Não acredito que essa autora tem coragem de escrever um título desses. Eu pedi pra ela contar a minha história e olha o título que ela coloca! Aaron você acha isso certo? - Nanami pergunta parecendo incrédula. - Não me importo... - Diz Aaron, ind...